Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
A 4ª temporada do "The Circle" já está disponível na Netflix. Na atual edição, o público vai se deparar com uma dupla surpreendente no programa: Mel B e Emma Bunton, do Spice Girls. As duas aparecem no jogo com a missão de enganar a galera. Será que você também seria um bom catfish? Descubra agora neste quiz que o Purebreak elaborou!

A 4ª temporada de "The Circle" já está entre nós! Uma das produções previstas para serem lançadas em maio pela Netflix, o reality show estreou nesta última quarta-feira (04) prometendo muito drama, dinheiro, surpresas e, claro, uma competição cheia de desafios entre novos participantes em busca do prêmio de melhor influencer.

Comandado pela atriz e comediante Michelle Buteau, o elenco está recheado de personagens divertidos e duas artistas do pop: Mel B e Emma Bunton, do Spice Girls, que chegaram com a missão de enganar os competidores. Vem saber mais sobre o game com o Purebreak!

Descubra se você seria um bom catfish no programa

No programa, os participantes são Yu Ling Wu, Crissa Jackson, Alyssa Ljubicich, Rachel Evans, Frank Grimsley, Josh Brubaker, Alex Brizard, John Franklin e Parker Abbott. Ao se acomodarem em seus apartamentos, os jogadores podem se jogar na dinâmica como eles mesmos ou criarem perfis falsos. E é assim que se cria o chamado personagem catfish no programa.

Mas o que é ser um catfish, afinal? O termo, na verdade, é uma gíria e é usada para pessoas mal-intencionadas que criam um ou mais perfis falsos para enganar usuários, tanto no lado emocional, quanto financeiro. Será que você seria um bom enganador e conseguiria vencer o "The Circle"? Faça o quiz e descubra!

Catfish venceu a segunda temporada do "The Circle" USA

Em um reality onde criar laços é a principal missão de te deixar no jogo, algumas pessoas acreditam que se passar por outra é completamente furada. No entanto, na segunda temporada, a participante DeLeesa provou completamente ao contrário e ainda se tornou a grande campeã.

Aos demais colegas do game, DeLeesa era Trevor, seu marido na vida real. No "The Circle", ela se passou como um pai solteirão e conseguiu conquistar os colegas. Uma das estratégias da jogadora era fisgar o coração de alguém e a estrela do "Brincando com o Fogo" Chloe Veitch acreditou nas histórias do catfish.

Depois de descobrir a verdadeira identidade de Trevor, Chloe Veitch ficou triste por ter se deixado envolver por uma pessoa que não existe, mas logo perdoou Deleesa e parabenizou a jogadora. Além dela, o público recebeu muito bem a campeã da edição. Eles elogiaram seu jogo e também a personalidade. Depois, os internautas ficaram ainda mais felizes ao descobrirem que ela estava grávida de sua segunda filha. Agora, ela é uma mamãe orgulhosa de duas meninas.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema