Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A Netflix sempre dá um jeito de emocionar, né? No mês de maio não seria diferente. As próximas semanas guardam alguns lançamentos incríveis da empresa de streaming, com destaque para o 1º volume da 4ª temporada de "Stranger Things". Mas temos realities, documentários e mais títulos nacionais pela frente. Confira tudo o que chega à Netflix em maio!

Não terminamos abril, mas nosso coração já está nos lançamentos da Netflix para maio! E, como sempre, o próximo mês promete para os assinantes da plataforma de streaming. Um dos títulos mais esperados, sem dúvidas, é "Stranger Things", que chega para a sua 4ª temporada.

Mas essa não é a única surpresa boa. Vários realities, documentários, filmes e séries nacionais e gringas chegam ao catálogo em breve. Confira tudo o que será lançado na Netflix em maio!

Séries

"Stranger Things": 4ª temporada (Volume 1) - 27/5

É isso mesmo! A continuação de "Stranger Things" já chega no próximo mês na Netflix, depois de um hiatus de quase três anos. A produção dispensa apresentações, mas já podemos nos preparar para mais aventuras em Hawkings, Rússia e Califórnia!

"Quem Matou Sara?": 3ª temporada - 18/5

A série continua, após a reviravolta da última temporada, em que os inimigos se tornam aliados e novas verdades vêm à tona. Vamos finalmente descobrir tudo o que aconteceu com Sara (Ximena Lamadrid)?

"The Circle: EUA": 4ª temporada - 4/5 até 25/5

O reality perfeito para fãs de redes sociais chega para a sua 4ª temporada, com episódios semanais no streaming.

"El Marginal - O Cara de Fora": 5ª temporada - 4/5

Na temporada final, veremos Miguel (Juan Minujín) atrás das grades e a luta de Diosito (Nicolás Furtado) por uma nova vida.

"O Pentavirato" - 5/5

E se os maiores acontecimentos mundiais dos últimos séculos fossem influenciados por uma sociedade secreta? Na série, um repórter tenta salvar o mundo, enquanto o grupo poderoso enfrenta ameaças.

"Bem-vindos ao Éden" - 6/5

Uma festa em uma ilha paradisíaca, cheia de jovens, que tinha tudo para ser divertida, se transforma em um verdadeiro inferno.

"O Som da Magia" - 6/5

Uma adolescente recupera sua esperança na vida após um mágico misterioso fazer com que os seus problemas desapareçam.

"Supermães": 6ª temporada - 10/5

Perfeito para o mês do Dia das Mães, veremos cinco mulheres que se desdobram na hora de cuidar da casa, da família e do seu trabalho.

"Irmandade": 2ª temporada - 11/5

A continuação da produção brasileira conta a história de Edson (Seu Jorge) e Cristina (Naruna Costa) que, depois de enfrentarem uma rebelião mortal, encontrarão mais inimigos.

"O Poder e a Lei" - 13/5

Baseado em livros de Michael Connelly, a série mostra a vida de um advogado idealista que utiliza o seu carro como escritório.

"Império da Ostentação": 2ª temporada - 13/5

Com a chegada de um grupo de asiáticos e descendentes de asiáticos ricos em Los Angeles, crushes, amizades, festas incríveis e babados rolam soltos.

"Amor no Espectro: EUA" - 18/5

A série documental mostra pessoas no espectro autista em busca de amor, com todos os desafios dos relacionamentos e namoros.

"Love, Death & Robots": 3º volume - 20/5

A 3ª parte traz mais mundos sinistros, violência e mistérios de arrepiar. Novos episódios contam com direção de Tim Miller e David Fincher.

"Amor e Outros Dramas" - 21/5

A série conta a história das pessoas que vivem e trabalham na ilha de Jeju, com muito amor e os clássicos altos e baixos da vida.

Filmes

"O Soldado que Não Existiu" - 11/5

Estrelado por Colin Firth e inspirado em uma história real, o filme mostra dois agentes britânicos em uma grande missão durante a Segunda Guerra: enganar os nazistas e mudar o conflito.

"De Volta ao Baile" - 13/5

Uma jovem erra uma acrobacia e fica em coma por 20 anos. Depois de acordar, muito mais velha, ela ainda quer viver o seu sonho do ensino médio: ser a rainha do baile.

"Os Opostos Sempre Se Atraem" - 6/5

Apesar de muito diferentes, dois policiais devem se reunir, depois de uma longa década, para investigar um assassinato envolvendo uma grande conspiração.

"Thar" - 6/5

Um policial antigo deve provar o seu valor quando um assassinato e um caso de tortura abalam sua cidade pacata, localizada no meio do deserto.

"Blade Runner 2049" - 1/5

Um poderoso empresário é atraído por um túmulo secreto, que guarda conteúdo importante. Para descobrir o mistério, ele envia o caçador de replicantes K (Ryan Gosling) em uma missão.

"As Viúvas" - 12/5

Com Viola Davis, Michelle Rodriguez, Liam Neeson, Daniel Kaluuya e Colin Farrell, o filme fala sobre quatro viúvas que decidem cometer um assalto para pagar a dívida que os maridos criminosos deixaram.

"Elis" - 25/5

O longa mostra a vida da cantora brasileira Elis Regina, interpretada por Andréia Horta, com todos os seus desafios e consequências da fama.

"Servo do Povo - O Filme" - 17/5

Estrelado por Volodymyr Zelenskyy, o presidente se une ao ex-primeiro ministro para estabilizar a economia e enfrentar a oligarquia que controla o país.

"Divinas Divas" - 9/5

Dirigido por Leandra Leal, o filme mostra as estrelas do Teatro Rival, palco conhecido por trazer a primeira geração de artistas travestis no Brasil nos anos 60.

"As Duas Irenes" - 16/5

Irene é uma jovem tímida e quieta, que descobre um segredo chocante: seu pai tem uma segunda família e uma outra filha, bem extrovertida, também chamada Irene.

"Sequestro em Cleveland" - 15/5

O filme mostra a história real de Michelle Knight, uma jovem que foi sequestrada e mantida em cativeiro por 11 anos.

"Jackass 4.5" - 6/5

O longa acompanha a equipe de Jackass e todas as suas maluquices em cenas inéditas.

"One Second" - 22/5

Situado na Revolução Cultural Chinesa, um homem foge do campo de trabalho forçado atrás de um filme perdido, que contém a imagem de sua filha.

"Muitos Homens Num Só" - 1/5

Mais Brasil na área! Um vigarista (Vladimir Brichta) que rouba dos aristocratas do Rio de Janeiro na virada do século XX se apaixona por uma mulher rica (Alice Braga), presa em uma relação ruim.

Documentários e Especiais

"Rodrigo Sant'Anna: Cheguei!" - 19/5

Rodrigo Sant'Anna lança o seu primeiro stand-up na Netflix, mostrando mais sobre o personagem Tinho, o tomate cereja, Mãe na Pandemia, Mulher do Site de Busca e Peru de Natal.

"O Fotógrafo e o Carteiro: O Crime que Parou a Argentina" - 19/5

O documentário procura entender as circunstâncias do assassinato do fotojornalista José Luis Cabezas, um crime que chocou a Argentina e expôs uma conspiração nacional.

Crianças e família

Netflix em maio: veja os títulos que chegam ao streaming para assistir com toda a família
Netflix em maio: veja os títulos que chegam ao streaming para assistir com toda a família

"O Chefinho: De Volta ao Berço" - 19/5

Com a fórmula mágica, o adulto Ted Templeton Jr. quer se transformar novamente no Chefinho. Mas voltar à Baby Corp não será fácil.

"My Little Pony: Deixe sua Marca" - 26/5

Zipp parte em missão importante após perceber que os seus cristais estão perdendo os poderes.

"Octonautas: Missão Planeta": 2ª temporada - 2/5

O capitão Polo Polar, Kwazii e a sua tripulação aceitam uma missão emocionante ao redor do mundo, tudo para proteger outros animais.

"Sailor Moon S": 1ª e 2ª temporada - 18/5

As guardiãs enfrentem nova ameaça e devem se unir, após Sailor Moon conseguir novos poderes.

Anime

"Vampiro no Jardim" - 16/5

Em um mundo que humanos e vampiros tem uma inimizade mortal, uma garota e uma rainha vampira devem buscar o paraíso, onde as duas espécies podem conviver em paz.

"One Piece" - 22/5

Novas aventuras chegam em Grande Rota após o fim da batalha pelo controle de Alabasta.

Games

Ainda sem data para lançamento, a Netflix disponibilizará mais três jogos no mês de maio. "Townsmen" tem objetivo de criar uma cidade medieval, "Dragon Up" consta o desafio de criar dragões raros e "Moonlighter" narra a história de uma dona de loja comum de dia, que aniquila monstros de noite.

 

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema