Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Se tem uma coisa que 2021 entregou foi lançamento bom. O mundo da música - nacional e internacional -, assim como o cinema e os streamings não deixaram a desejar na hora de divulgar novos filmes, séries e hits. Para se despedir do ano com estilo, eleja seus preferidos de 2021 em diversas categorias e descubra qual meta você deve investir em 2022!

O ano de 2022 está chegando e o Purebreak quer saber: você já tem suas metas definidas para os próximos 12 meses? Pode parecer clichê e repetitivo a vontade de "mudar de vida" toda vez que o dia 31 de dezembro acaba, mas sem dúvidas, não tem nada como a energia da virada para nos motivar a finalmente tirar aquele projeto do papel.

Seja na vida profissional, acadêmica, pessoal, amorosa ou social... Existem vários pontos que podemos nos esforçar para melhorar e sermos mais felizes. A dica é priorizar campos específicos e começar devagar. Por exemplo, se você está com dificuldade de socializar com os amigos e tem uma rotina sedentária, colocar como meta fazer exercício todos os dias e sair com a BFF três vezes na semana pode ser impossível e acabar te frustrando.

Por isso, para te ajudar a focar em um objetivo certeiro, que vai fazer a diferença na sua vida, preparamos um quiz especial. Diga quais foram os melhores do ano de 2021 - na música, cinema, TV, moda - e te daremos uma meta para 2022. Faça o teste!

Olivia Rodrigo é a cantora mais ouvida do ano

Você pode até não gostar das músicas de Olivia Rodrigo, mas não há dúvidas de que 2021 foi o ano da cantora! Desde o lançamento de "drivers license", em janeiro, ela tem bombado com seus hits e seu álbum de estreia, "Sour", foi o mais ouvido no Spotify do último ano.

Para o ano que vem, parece que Olivia continua com grandes planos. Além de ter conquistado sete indicações ao Grammy 2022, a artista irá retornar para o seu papel de Nina na série da Disney+ "High School Musical: The Musical: The Series", que está produzindo sua terceira temporada.

Com certeza o próximo ano reserva grandes feitos para Nini e, claro, Olivia Rodrigo.

"Round 6" se torna a maior série da Netflix

Se você tem internet, com certeza ouviu sobre "Round 6". A série coreana, original da Netflix, fez tanto sucesso que desbancou "Bridgerton" - que lança a sua 2ª temporada em março de 2022 -, e se tornou a produção mais assistida do streaming.

Squid Game Doll GIFs - Get the best GIF on GIPHY

O interesse pelas produções coreanas é real e vai muito além do K-pop com os idols do BTS e BLACKPINK. Atualmente, o catálogo da Netflix está recheado de opções sul-coreanas para assistirmos e, pelo visto, o investimento nos títulos da Ásia serão cada vez maiores.

"Round 6" também foi confirmada para 2ª temporada, ainda sem previsão de lançamento.

sobre
o mesmo tema