Por Beatriz Vianna
Quem é fã da Zendaya e acompanha os trabalhos dela desde os tempos da Disney vai gostar de saber qual quiz o Purebreak preparou dessa vez. A atriz já interpretou dançarina, ginasta, personagem clássica dos quadrinhos e até série na HBO ganhou. Que tal então responder algumas perguntinhas e descobrir qual desses papéis mais combina com você?

Que a Zendaya é uma atriz muito talentosa já estamos cansados de saber. Não é de hoje que ela dá um verdadeiro show nas telinhas. De lá pra cá, a ex-Disney interpretou papéis bem diferentes entre si, provando que dá conta mesmo de tudo quando o assunto é atuar. No aniversário da musa, o Purebreak preparou um quiz que vai dizer qual personagem dela mais combina com você! Será que você está mais para a Rue, de "Euphoria", ou a MJ de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar"?! Ou, quem sabe, a Rocky, de "No Ritmo"?!

Responda as perguntas abaixo e descubra!

E aí, curtiu o resultado?! Então não deixe de compartilhar com os amigos, hein!

Zendaya GIFs | Tenor

Zendaya faz aniversário nesta terça (1)!

Entre os famosos do signo de Virgem está ninguém menos que Zendaya! A protagonista de "Euphoria" completa 24 anos nesta terça, 1º de setembro. A carinha continua de 15, né?! No Twitter, os fãs subiram a hashtag #HappyBirthdayZendaya para homenagear a atriz.

A título de curiosidade, quem também faz aniversário nesta data é Jungkook, do BTS. Desde a última segunda (31), os fãs estiveram enviando mensagens ao maknae do grupo devido ao fuso horário.

2ª temporada de "Euphoria"

Antes da pandemia do coronavírus, a HBO confirmou a 2ª temporada de "Euphoria" e, recentemente, um post misterioso de Zendaya indicou que os trabalhos foram retomados. Nos Stories, a atriz postou foto do tênis de sua personagem com a seguinte legenda: "Olá meu antigo amigo".

O que será que vem por aí, hein?! Fiquem ligados que qualquer novidade a gente te conta!

Zendaya Maree Stoermer Coleman
Zendaya milionária! Atriz vai ganhar valor surpreendente por episódio em "Euphoria"
Zendaya, Jenna Ortega e mais 50 fotos dos looks das famosas no SAG Awards 2023
Gkay x Zendaya: quem vestiu melhor o vestido escultural Schiaparelli?
Zendaya retorna ao Instagram com foto inédita em set de "Duna 2". Confira!
ver todas as notícias de Zendaya Maree Stoermer Coleman Ver + matérias
sobre
o mesmo tema