Por Beatriz Vianna
Para matar a saudade dos fãs de "Euphoria", o perfil oficial do sucesso da HBO compartilhou um compilado de vídeos contendo os melhores erros de gravação da 1ª temporada. Zendaya, Jacob Elordi, Hunter Schafer e o restante do elenco protagonizam momentos super divertidos, que vão melhorar a sua noite de sexta. Confira!

Se a saudade de "Euphoria" está apertando neste momento em que várias produções foram interrompidas, incluindo o sucesso da HBO, pode tranquilizar o coração. O perfil oficial da série compartilhou nesta quinta (14) um vídeo contendo os maiores e melhores erros de gravação da 1ª temporada. Nele é possível ver todo o elenco se divertindo e dando boas gargalhadas.

Dá só uma olhada!

Quem vê até esquece que a história é aquele drama todo, né?!

Atriz não acredita que série terá muitas temporadas

Pouco antes da pandemia do coronavírus, o perfil oficial de "Euphoria" nas redes sociais indicou que as gravações para a 2ª temporada da produção haviam começado. Na publicação, é possível ver Zendaya, que interpreta Rue e o ator Angus Cloud, que dá vida ao Fezco, juntos. Entretanto, com a necessidade de isolamento, tudo está suspenso.

Mas apesar de uma nova temporada estar a caminho, a atriz Hunter Schafer, a Jules na série, revelou ao Digital Spy que não acredita que a produção se estenderá muito. "Acho que Sam [o criador] disse que não via isso por muito tempo, logisticamente. A história desta temporada seguiu um semestre da escola. Rue e Jules e a maior parte do elenco são juniores e é como se tivéssemos dois anos letivos ou mais um ano escolar". Uma pena, né?!

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema