Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Todo final de ano é a mesma coisa, os mesmos pratos, mas vai negar que você não fica ansioso quando chega a hora de sentar na mesa para a ceia?

Tá chegando o final do ano, aquela época de festas, presentes, bebidas, a chegada daquela tia chata que mora lá no inferno, mas o principal mesmo são as comidas que ninguém sabe porque nós não comemos no resto ano. Tem peru, bacalhau, chester, rabanada e muito mais!

Pensando nisso, o Purebreak resolveu fazer um TOP com os dez pratos que a gente ama mas só come nessa época. Eles têm o gosto do Natal, né? Veja se o seu favorito está aqui e conta pra gente o que você mais gosta!

Comidas de reunião de família

Nada como uma fartura de comida que sobra pra até uma semana depois da data! É tanta opção que fica até difícil de escolher qual é a mais gostosa ou qual a gente vai comer primeiro. Dentre os doces, rola a clássica e maravilhosa rabanada, o saboroso chocotone e o bolo de nozes que a tia fica o dia inteiro fazendo.

Mas as grandes estrelas da noite são os pratos salgados, não tem pra ninguém! Você pode até pensar que tudo é a mesma coisa, mas cada um tem seu gostinho próprio desde o peru, passando pelo tender e indo até o arroz com lentilha, como não amar?!

Feliz Natal e boa gordice pra você!

sobre
o mesmo tema