Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Vestido preto com vários recortes da grife Jacquemus foi usado por tanto por Bruna Marquezine quanto por Rafa Kalimann. Cada uma deu seu toque especial ao look ousado.

Bruna Marquezine e Rafa Kalimann estão sempre surpreendendo todo mundo com seus looks maravilhosos. Não é à toa que as duas são consideradas it girls brasileiras. Porém, como as duas tem estilos parecidos e bom gosto, pode acabar acontecendo de vestirem a mesma peça - e foi exatamente isso que aconteceu! Nessa semana, Rafa Kalimann usou o mesmo look que Bruna Marquezine vestiu em maio deste ano.

O conjunto preto bem ousado e cheio de recortes da Jacquemus ficou maravilhoso nas duas. Mas quem você acha que vestiu melhor: Rafa Kalimann ou Bruna Marquezine? Vote!

  • VS

Bruna Marquezine usou o look no estilo all black

Bruna Marquezine apareceu primeiro com o conjunto de body e saia da grife Jacquemus. O look segue a moda cut-out, que consiste em vários recortes ao longo da peça. O resultado é um estilo mais sensual, curioso e autêntico. Bruna usou o look em maio deste ano para assistir ao show de Marina Sena. A atriz é fã da moda all black e complementou o visual com um salto geométrico preto.

Rafa Kalimann deu um toque de cor ao visual

Já Rafa Kalimann decidiu dar um toque de cor ao visual. A influenciadora usou o look em um evento da marca de sapatos Arezzo. Por isso, ela usou um chinelo plataforma verde neon que deixou o visual mais ousado e diferente. Como duas grandes referências da moda nacional, Bruna Marquezine e Rafa Kalimann provaram que o mesmo look pode ter vários estilos!

sobre
o mesmo tema