Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O galã explica as fases que a novela vai passar e analisa a história de amor dos mocinhos.

Rafael Cardoso está mais encantador do que nunca na pele do Conde Felipe em "Além do Tempo", a nova novela das 18h da Globo. O galã vai dar vida a um personagem que enfrentará muitas dificuldades por causa de um amor que é impossível em vários sentidos, além do fato dele ter uma noiva bem ambiciosa e misteriosa em suas atitudes que atrapalha tudo.

Na primeira vez que ele viu Lívia (Alinne Moraes), o amor foi a primeira vista e foi como se os dois já se conhecessem de outras vidas, só que o problema é que o Conde já está comprometido com Melissa, mas não sente nada pela noiva. E isso é algo que vai continuar em outras vidas dos personagens, já que a trama será dividida entre dois tempos, um no século XIX e outro no século XXI, onde todo mundo vai se reencontrar para cumprir seus destinos.

Os problemas do passado não vão ser resolvidos e precisam encontrar uma solução em uma nova chance para os personagens. Rafael acredita nessa história de carma e conta algumas curiosidades sobre o que vai acontecer: "A essência continua a mesma, mas a realidade dele vai mudar completamente. Ele volta pra mudar tudo que não conseguiu completar no passado", compartilha.

Para o bonitão, é possível que os sentimentos e amores permaneçam nas personalidades das pessoas: "Eu acredito em reencarnação, em espiritismo", afirma. "Além do Tempo" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

(Escrita por: Ana Serra)

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema