Por Guilherme Assumpção
Rafael Vitti e Julia Oristanio continuam trocando juras de amor no Instagram
Rafael Vitti e Julia Oristanio continuam trocando juras de amor no Instagram
Parece que o coração do ex-"Malhação" foi fisgado de jeito.

Aquela história de "sorte no jogo, azar no amor" parece não se aplicar a Rafael Vitti. O ator, que está com moral na Globo, após se tornar uma das maiores revelações da TV em 2015, também anda todo feliz com sua vida pessoal. O namoro do astro com Julia Oristanio tem ficado sério e são muitas as declarações trocadas nas redes sociais!

Na madrugada desta terça-feira (28), por exemplo, Rafa publicou uma foto em que Julia aparece deitada no chão, ao lado de Simba, seu cachorro de estimação. Na legenda da publicação, o jovem deixou claro seu amor pela namorada: "Amor & sintonia. A flor mais linda do meu jardim coração. Junto a meu fiel amigo peludo e amoroso. Sou um homem feito. Com todos os defeitos", escreveu.

O Purebreak nem precisa dizer que a galera foi à loucura com esse gesto, né? Os pombinhos, que tem ganhado mais shippers a cada dia que passa, foram elogiados diversas vezes nos comentários da postagem. Tem até gente pedindo para que a dupla os adote!

E, como nossa equipe disse anteriormente, as coisas estão caminhando muito bem para Vitti também na vida profissional. O galã ganhou um dos papéis principais em "Rock Story", novela que estreará na faixa das 19h da Globo, logo depois que "Haja Coração" chegar ao fim. Na história, seu personagem será um astro da música.

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema