Por Jeferson Souza
Personagem do ator se envolverá com Alinne Moraes e será uma pedra no sapato na vida de Guilherme (Vladimir Brichta).

Se tem alguém que tem motivo para sorrir de orelha a orelha, certamente essa pessoa atende pelo nome de Rafael Vitti! Depois de ter vencido no último domingo (05) o quadro "Truque Vip", no "Domingão do Faustão", da Globo, o ator já tem um personagem em vista! Como o Purebreak adiantou, o gato estará na novela "Rock Story", substituta da recém lançada "Haja Coração" e, de acordo com a coluna Zapping, o jovem será um fenômeno da música que se envolverá com Alinne Moraes!

Não faz nem uma semana que "Totalmente Demais" deu espaço para a nova trama das 19h, mas as preparações para o futuro estão indo com tudo! Inicialmente com o título de "Sonha Comigo" e depois rebatizada para "Rock Story", a novela vai ter o mundo da música como plano de fundo e promete muita adrenalina! Após a mocinha Julia (Nathalia Dill) fugir da prisão, ela assume a identidade de sua irmã gêmea que vive no exterior e acaba se apaixonando por Guilherme (Vladmir Brichta), um roqueiro que perdeu a fama e foi deixado pela mulher, a vilã vivida por Alinne Moraes. A malvadona vai fazer de tudo para se envolver com um novo astro da música, papel de Rafael Vitti, que foi responsável pelo fracasso da carreira do ex dela. Já viu a treta toda, né?

Curtiu a história? "Rock Story" é escrita por Maria Helena Nascimento, e tem direção de Dennis Carvalho. Anota aí, vai ser possível ver tudo isso a partir do próximo dia 31 de outubro, na Globo.

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema