Por Guilherme Assumpção
Entre uma onda e outra, Rafael Vitti posa para uma foto no Instagram
20 Fotos
Veja as fotos!
Entre uma onda e outra, Rafael Vitti posa para uma foto no Instagram
O intérprete do atrapalhado Pedro é completamente apaixonado por adrenalina. Confira as aventuras do gato que dominam no Instagram.

Fera no skate, no surf e no slackline. Não, não estamos falando de algum atleta famoso. O dono dessa descrição é ninguém menos que Rafael Vitti, que rouba a cena interpretando o Pedro em "Malhação", da Globo. O Instagram do ator é um prato cheio para os amantes de esportes e o Purebreak reuniu as melhores fotos do cara radicalizando, seja na prancha ou sobre rodinhas.

Ninguém pode negar que o slackline está na moda. Rafa é um dos que não resistem à vontade de se equilibrar na corda bamba. Porém, nada se compara ao amor do rapaz por surf e skate, duas modalidades que dominam suas postagens nas redes sociais. O astro de "Malhação" costuma compartilhar cliques de tirar o fôlego, para a alegria de seus seguidores.

Seguindo os passos de Bruna Marquezine, que se prova cada dia mais uma gata radical, Vitti é mestre em se aventurar por aí. Por mais que seja um verdadeiro poeta e tenha planos de lançar um livro, o fofo também adora uma adrenalina e domina as pistas de skate e pranchas de surf. Tá duvidando? Dá uma olhada nessa galeria e confira muitas fotos do gato tirando onda!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema