Por Guilherme Assumpção
Rafael Vitti, de "Malhação", posa de batom com Anaju Dorigon e recebe elogio de seguidores no Instagram
Rafael Vitti, de "Malhação", posa de batom com Anaju Dorigon e recebe elogio de seguidores no Instagram
"Sou muito macho", garante o ator na legenda da postagem.

Para, gente, quando a gente acha que Rafael Vitti não consegue ficar mais perfeito, o gato consegue dar um jeito de nos surpreender! Em sua mais nova publicação no Instagram, o ator dá uma banana para as convenções da sociedade e aparece usando batom. Vai dizer que o intérprete do maluquinho Pedro em "Malhação" não é o cara ideal?

Na imagem, postada pelo astro em sua conta na rede social na noite de terça-feira (7), Rafa aparece com Anaju Dorigon, sua companheira de elenco na novelinha teen da Globo. Os dois esbanjam estilo com um batom vermelho todo poderoso. "É... fui usado.... mas to divando!", brincou o fofo na legenda da foto. "Me julguem. Sou muito macho", acrescentou o cara.

Os fãs mais saidinhos do rapaz trataram de rasgar elogios ao galã nos comentários da postagem. "Desculpas, Anaju, mas o Rafa é o ser mais gato de batom no mundo", garante uma seguidora do ator. "Muita diva", brinca outra admiradora do jovem. "Rindo até 2020", diverte-se uma conta fã-clube de Vitti.

Atualmente, Rafael Vitti está em clima de despedida de "Malhação". A partir de agosto, o galã se despede da trama e dá lugar a seu irmão mais novo, João Vitti, confirmadíssimo na próxima temporada da novela.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema