Por Bianca Venturotti
Rafael Vitti fala sobre construção do personagem Léo Régis e inspiração em Justin Bieber e Luan Santana
Rafael Vitti fala sobre construção do personagem Léo Régis e inspiração em Justin Bieber e Luan Santana
Batemos um papo com o astro teen sobre a construção do personagem Léo Regis. Confira!

A novela "Rock Story" mal estreou e já está dando o que falar por aí. A prova disso está em Rafael Vitti, um dos protagonistas da trama que está arrancando muitos elogios pela interpretação do personagem Léo Régis e, por conta disso, colecionando ainda mais fãs espalhados pelo Brasil inteiro.

Mas quem vê o astro teen mandando ver na pele de um fenômeno do pop/sertanejo, mal sabe que boa parte da inspiração para compor o papel vem de dois grandes ídolos teen da vida real: Justin Bieber e Luan Santana. Como assim, Purebreak? Isso mesmo! Em um bate papo exclusivo com o Purebreak, o ator abriu o jogo sobre o processo de criação do seu personagem e revelou um pouquinho do segredo de todo este sucesso.

"Desde o começo eu procurei me inspirar bastante em Justin Bieber, Luan Santana... Afinal eles são ídolos de muita gente e dominam o palco super bem, desde novinhos. Mas hoje, com um outro olhar, consigo observar muitos outros artistas. Acho que todos que sobem em um palco oferecem algo especial, que no fim das contas serve de inspiração. Afinal, cada um tem uma presença de palco diferente, uma energia diferente... Tudo isso conta", entrega Vitti.

Léo Régis (Rafael Vitti) no clipe da música "Sonha Comigo"

Ainda neste embalo, o gato contou que anda ouvindo muito sertanejo e investindo em aulas de canto para melhorar a sua performance durante as gravações: "O Léo é um ídolo sertanejo, então tenho ouvido muito Marília Mendonça, o próprio Luan Santana, Lucas Lucco e outros cantores do gênero. Mas o que anda me preparando mesmo são as aulas de canto e fono. Ambas tem sido muito importantes", completa.

Quer saber o resultado de toda esta dedicação? É só ficar ligado nos próximos capítulos de "Rock Story", que vai ao ar na Globo de segunda a sábado, às 19h.

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema