Por Bianca Venturotti
Rafael Vitti, de "Rock Story" conta que personagem Léo Régis vai fazer sucesso com as meninas
Rafael Vitti, de "Rock Story" conta que personagem Léo Régis vai fazer sucesso com as meninas
O astro teen vai viver um pop star na nova novela da Globo.

Rafael Vitti está prestes a fazer muita gente se apaixonar ainda mais pela sua carreira e firmar ainda mais o título de galã teen a partir da próxima quarta-feira (9). O motivo? O gato já está na maior contagem regressiva para viver o seu novo papel na mais nova novela das 19h, "Rock Story". Acontece que não se trata de um personagem qualquer, mas sim Léo Regis, um fenômeno teen da música pop que além de colecionar muitos fãs no melhor estilo Justin Bieber e Luan Santana, também promete fazer o maior sucesso com as meninas.

Aliás, nada muito diferente do ator, que além de inspirar seus seguidores por conta do seu estilo, também vive arrancando elogios e suspiros das suas admiradoras nada secretas nas redes sociais. Pensando nisso, nós do Purebreak fomos atrás do gato durante a coletiva de imprensa da novela, que rolou no último dia 31, para saber um pouco mais sobre esse lado "pegador" do Léo.

"O Léo é um menino solto, é um cara que assume que gosta de pegar as meninas, não tem problema com isso. Aliás ele vai fazer sucesso nesta área", brinca Rafael, que vai fazer papel romântico com Alinne Moraes na trama. "Até agora eu não sei se ele vai ficar com nenhuma fã, mas o que todo mundo já sabe é que ele vai se apaixonar por uma mulher mais velha. Eu prefiro meninas da minha idade, mas isso não me impede de conhecer pessoas mais maduras, de conversar sobre assuntos diferentes, acho que acrescenta, né?", entrega.

Diferente do personagem, o intérprete do single "Sonha Comigo" (música de trabalho do Léo Regis na novela), diz que não se classifica como "pegador" e que fase mais "solta" começou na universidade: "Quando eu entrei na faculdade eu fiquei mais livre, conheci mais pessoas, foi uma fase legal. Mas não posso dizer que sou pegador, que faço o estilo Léo Regis, eu sou bem mais tranquilo", brinca.

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema