Por Carolinne Rigotti
Rafael Vitti, de "Rock Story", assume ser "apaixonado" por Alinne Moraes desde sua infância!
Rafael Vitti, de "Rock Story", assume ser "apaixonado" por Alinne Moraes desde sua infância!
Ator confessa que era simplesmente apaixonado pela atriz durante sua adolescência!

Quem nunca teve aquele amor platônico por alguma celeb, que atire a primeira pedra! E Rafael Vitti sabe muito bem como é ter um crush nas telinhas! Antes de toda essa fama, o astro de "Rock Story", da Globo, era apaixonado por ninguém mais e ninguém menos que Alinne Moraes, seu par romântico na futura novela das 19h!

Com muitas cenas românticas com a musa, o ator confessa sua admiração de anos. "Quando eu tinha nove anos, parava para assistir 'Da Cor do Pecado' (2004), para vê-la. Era ela! É muita ironia isso, eu fazer esse tipo de cena com a Alinne. Mas tudo no máximo respeito e profissionalismo. Porém, vou confessar que é sempre um desafio ser o homem que a pega ali, que conquista, que fala uma besteira. Eles têm uma coisa sexual mesmo. Essa era a minha maior dificuldade. Tive que falar isso para ela, eu estava igual a um adolescente de 14 anos, apaixonado, que não sabia ser espontâneo. Disse que era muito fã, ela foi muito fofa comigo", assume.

Quanto amor, hein! E aí, como será que vão ficar essas cenas românticas entre o Rafa e a Alinne? Para saber, anote na agenda: "Rock Story" estreia no dia 9 de novembro, na Globo!

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema