Por Carolinne Rigotti
De "Velho Chico", Rafael Vitti, o Carlos Eduardo, defende personagem: "Não é vilão"
De "Velho Chico", Rafael Vitti, o Carlos Eduardo, defende personagem: "Não é vilão"
O ator estreou na trama das 21h da Globo e explica o papel.

A vida de Tereza (Julia Dalavia não está nada fácil, já que vai se casar com um cara que nem conhece e esquecer seu verdadeiro amor em "Velho Chico", da Globo. Carlos Eduardo entrou na trama das 21h da emissora global e já está causando muito! Mas, ao contrário dos personagens, Rafael Vitti está super animado pelo que está por vir!

O ex-namorado da Isabella Santoni diz que está empolgado com o novo trabalho: "Me sinto honrado em ter sido escolhido para esse papel, fiz com o meu coração", conta. "O trabalho atual é muito diferente do meu anterior, um lugar novo onde posso mostrar outros lados", revela, comparando a "Malhação Sonhos", no qual foi protagonista.

Conhecido como vilão nesse novo trabalho, Rafael defende Carlos Eduardo, que irá assumir o filho de Tereza. "Não chega a ser um vilão. É um cara ambicioso, mas sem maldade. Ele vai sofrer uma mudança ao longo do tempo e começar a se desvirtuar um pouco só na segunda fase", adianta o ator, que será substituído por Marcelo Serrado na passagem de tempo. E aí, quer ver Rafa arrasando na pele de Carlos? Então não esqueça de sintonizar em "Velho Chico", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Velho Chico
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema