Por Carolinne Rigotti
O ator fez mais uma postagem ao lado de Isa e os fãs lançaram milhões de elogios, afirmando que não tem mais como esconder que os dois estão juntos.

O casal Perina finalmente está de volta em "Malhação", da Globo! Mas os fãs não se contentam apenas com os pombinhos juntos na ficção. Não é de hoje que Rafael Vitti e Isabella Santoni levantam suspeitas de que estão juntos, mas nunca assumiram de fato. Mas o moreno resolveu deixar os fãs um pouquinho mais esperançosos e publicou no Instagram uma foto agarradinho na amada!

E se acham que a imagem já dizia algo por si só, a legenda vai acabar com todas as suspeitas! O gato usou um trecho de uma música romântica para completar a imagem. "A gente se ilude dizendo, já não há mais coração". Claro que os seguidores surtaram e entupiram a postagem de comentários como "esse casal é o mais perfeito", "se eles não estão pelo menos se pegando, tá muuuuito perto de acontecer" e "se esses dois não são namorados eu sou o coelhinho da Páscoa".

Os fãs já estão acostumados com as fotos fofas dos dois pombinhos. Além disso, eles já foram flagrados em clima mais que romântico em um shopping no Rio de Janeiro. Quando os fãs se aproximaram, Isa e Rafa ficaram super sem jeito e tentaram disfarçar o clima. Será que o casal vai se assumir fora de "Malhação"?

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema