Por Clarissa Alves
Os dois curtiram bastante o romance, que prolonga a trama vivida por Perina na novelinha "Malhação".

Como disse uma vez o sábio escritor Oscar Wilde: "A vida imita a arte muito mais do que a arte imita a vida". Isso se comprova quando pensamos no que o destino reservou para um dos casais mais shippados pelos fãs de "Malhação", da Globo: Perina, vivido por Rafael Vitti e Isabella Santoni. Recentemente, os dois assumiram seu envolvimento fora das telinhas e conquistaram de vez a simpatia do público. Em entrevista publicada em revista, nesta terça-feira (28), eles contaram sobre o rumo do romance.

Apesar da pouca idade - os dois têm só 19 anos -, Rafael e Isabella demonstraram ser mais instrospectivos com as palavras do que com os olhares. Em sua estadia na Ilha de Caras, os dois se admiravam de um jeito super fofo e na hora de contar sobre a relação, a dupla preferiu dizer que não é um namoro ainda: "estamos curtindo", garantiu a moça.

Rafael e Isabella se conheciam antes mesmo de formar o casal Perina em "Malhação ", da época da faculdade de teatro. "Desde o início desta temporada da novela, rola este papo sobre nós, mas não quero que isso tire o foco do nosso trabalho", comentou Rafael, que adora escrever poesias e disse ser "sensível, um moleque romântico".

Quanto à Santoni, suas opiniões sobre o gatinho até parecem que saíram de um livro também "Sou acelerada, ele me ensina a ser mais calma. Ao mesmo tempo, eu o equilibro. Ele é muito avoado nas coisas", revelou. Tudo parece estar caminhando com os pés bem presos ao chão: e de mãos dadas! Como não shippar essa gracinha que é o SantoVitti?

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema