Por Bianca Venturotti
Rafael Vitti e Sophia Abrahão se beijam, brigam e protagonizam história de amor no clipe "Sonha Comigo"
Rafael Vitti e Sophia Abrahão se beijam, brigam e protagonizam história de amor no clipe "Sonha Comigo"
O galã teen encheu a cantora de elogios após as gravações. Assista agora!

Rafael Vitti está dando o que falar com a interpretação do astro da música Léo Régis na nova novela global das 19h. A prova disso está no clipe da música "Sonha Comigo", uma super produção feita especialmente para a trama que conta com a participação de ninguém menos que a estrela teen Sophia Abrahão. O vídeo, que já chegou ao Youtube tirando o fôlego dos fãs, mostra a história de amor entre o cantor e a gata, que se beijam, discutem e trocam olhares em um dos shows do ídolo pop. Vale a pena conferir!

Aliás, em entrevista recente ao G Show, o ator chegou a comentar sobre o resultado das gravações e elogiar sua parceira de cena: "Foi ótimo gravar. A diretora que fez o clipe foi a Noa Bressane, que me dirigiu em Malhação, e nós sempre tivemos uma relação superboa. Tivemos uma parceria ótima nesse clipe também, além de uma troca muito legal com a Sophia Abrahão. Ela é um amor de pessoa, superdisponível e inteligente na hora de trocar cenicamente", contou o protagonista.

Rafael Vitti ainda aproveitou para fazer uma comparação do clipe com a história do seu personagem em "Rock Story": "Eu fiquei bastante feliz com o resultado final e satisfeito com tudo. Ficou um clipe sútil, bonito e passa uma ideia do que é esse personagem. Mostra o mundo que Léo vive, como é a relação dele com as mulheres e com o palco. Foi um prazer gravar, uma experiência ótima", completou.

Assista agora!

Rafael Vitti e Sophia Abrahão se beijam, brigam e vivem romance no clipe da música "Sonha Comigo"
Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema