Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Já imaginou esbarrar com algum deles na hora de dar um mergulho?

Rafael Vitti, Justin Bieber, Arthur Aguiar, Shawn Mendes e Cauã Reymond: o que todos esses têm em comum? Sim, eles são super talentosos e tiram onda nas telinhas, palcos e tudo mais, mas tem algo que todos eles tiram a maior onda... Sensualizar na praia! Ou vai dizer que você nunca babou olhando os cliques desses gatos em cenários paradisíacos?

Enquanto as musas do mundo dos famosos arrasam nas roupas de banho, esses aí não precisariam de look nenhum para ganhar likes nas redes sociais. Justin Bieber que o diga, já que uma das imagens mais curtidas de seu antigo Instagram - que recentemente ele excluiu a conta após uma briga com Selena Gomez - é de quando o gato posou com o bumbum de fora em frente a uma paisagem.

Assim como ele, quem não sai do mar é Rafael Vitti, que sempre curte ir lá dar uma refletida e se inspirar para escrever suas poesias. Arthur Aguiar, que está chamando muita atenção por seu papel em "Êta Mundo Bom!", também é um desses ratos de praia e faz questão de deixar tudo registrado para os seus fãs e seguidores.

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema