Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vestida como Sol durante desfile de Carnaval, cantora mais uma vez é motivo de comparações na internet. Estaria Claudia sempre se inspirando em personagens infantis na hora de montar seu look?

Neste domingo (15), a cantora Claudia Leitte mais uma vez foi alvo de piadas na internet. Assim como fizeram várias montagens com o look da Katy Perry no SuperBowl, os internautas não perderam a oportunidade de zoar a cantora que desfilou fantasiada de sol na Sapucaí.

Desfilando pela Mocidade Independente de Padre Miguel, a loira que recentemente lançou a parceria "Cartório" com Luan Santana, fez sua estreia como rainha de bateria no Carnaval carioca. Apesar da curiosidade da mistura do axé com samba, o grande destaque foi a fantasia usada por ela. O pessoal da internet imediatamente começou a fazer comparações de seu look com vários personagens de desenhos animados. Da mesma forma quando a compararam com a "Galinha Pintadinha" durante a abertura da Copa do Mundo.

Assim como não economizou na hora de comprar mansão milionária em Miami, a jurada do "The Voice Brasil" pagou cerca de R$100 mil na fantasia que pesa 16kg. Com tanto exagero, a roupa dourada até chegou a ferir um dos seguranças que a acompanhava. Contudo, Claudia entrou para os assuntos mais comentados do Twitter com a hashtag #ClaudiaLeitteReinandoNaSapucaí.

Claudia Leitte no Carnaval 2015
Claudia Leitte no Carnaval 2015
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema