Por Carolinne Rigotti
Gente, essa família... Tatá Werneck e Rafael Vitti sempre mostram os momentos fofos e engraçados da filha e em um passeio não seria diferente: jantando em um restaurante, o casal se divertiu ao decidir "imitar" a filha dormindo e é claro que o momento ficou fofo demais - além de engraçado. A gente ama esse trio!

Tatá Werneck + Rafael Vitti + Clara Maria = MARAVILHOSOS! O Purebreak é suspeito para falar dessa família, já que amamos todos, mas fica realmente difícil de resistir quando o casal começa a compartilhar os momentos com a filha de dois meses. E neste final de semana não foi diferente: ao jantarem em um restaurante, os pombinhos fizeram a alegria do restante da família - além de nós, seguidores e admiradores - ao imitarem a pequena dormindo confortavelmente. A gente nem precisa dar o spoiler que ficou muito bom, né?

"'Parece com o Rafa, mas tem o jeito da Tatá' (p.s.: peço perdão às famílias atrás que apareceram e que não têm nada a ver com nossa babaquice)", escreveu Tatá na legenda. Perfeitos demais! <3

Ver essa foto no Instagram

"Parece com o Rafa mas tem o jeito da Tata" (p.s: peço perdão às família atrás que apareceram e que não tem nada a ver com a nossa babaquice)

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Sério, existe uma única possibilidade de não amar essa família? A gente desconhece!

Novo melhor amigo

E não é só com os pais que a pequena tem uma relação excelente, não... Clara Maria já tem um novo melhor amigo: um dos cachorros da família, o Gato! O doguinho persegue a bebê por toda a cara e está sempre de olho quando alguém chega perto dela. Uma amizade dessas... Não tem como ser mais especial! E nós ficamos aqui no aguardo para as próximas publicações fofas dessa duplinha linda e, claro, com o restante da família também!

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema