Por Carolinne Rigotti
Vocês podem até não acompanhar tanto o trabalho deles, mas é impossível que você não tenha visto algo com relação ao casal. E, venhamos e convenhamos: Tatá Werneck e Rafael Vitti conseguiram bater todas as metas de relationship goals desse mundo e se tornaram o nosso casal preferido da atualidade! E nós podemos provar.

No início, todo mundo ficou meio chocado com a revelação que Tatá Werneck e Rafael Vitti estavam namorando - os dois despistavam, e mesmo que os fãs estivessem estranhando essa aproximação repentina deles, ao mesmo tempo nenhuma suspeita master subiu. Até que eles assumiram o romance e a apresentadora começou a falar sobre todo o seu preconceito pela diferença de idade e como isso foi mudando com o passar do tempo. E, atualmente, nós do Purebreak podemos afirmar que este casalzão da por*** é o nosso preferido de todos os tempos! Quer provas? Então, toma!

A teoria de que todo mundo tem o seu pedaço da laranja aí no mundo é real: afinal, Rafa e Tatá tinham algumas coisas pra não dar certo: a própria artista disse que se sentia desconfortável por conta da diferença de idade, tentou se afastar várias vezes e... Não tinha jeito, já estava apaixonada e era recíproco! Até porque, os dois sendo engraçados, lindos, inteligentes... Seria bem difícil não vingar!

As declarações com um misto de comédia e histórias engraçadas tomaram o nosso coração logo no primeiro momento! Fala sério, os dois nunca esconderam que estavam felizes juntos e é claro que nós, como fãs, também ficamos e amamos esse respeito recíproco que eles têm um com o outro!

O. RAFA. ACORDA. CEDO. PARA. FAZER. O. CAFÉ. DA. TATÁ. Assim, pausadamente, porque isso é raro! A apresentadora mostrou que o ator vai na hortinha deles todos os dias para colher folhas e fazer um chá para iniciar o dia de sua amada. Gente, SÉRIO!!!!!

Agora a Clarinha Maria está entre nós! Se a gente já babava muito por esse casal perfeito, agora eles colocaram essa pequena no mundo e logo nos primeiros dias já iluminou os nossos corações! Afinal, vocês achavam MESMO que a filha da Tatá escaparia das piadas da mãe? Já virou meme! Mas como é linda essa princesa, né? <3

Com a chegada da Clara, outra coisa pode ser observada, não só sobre o casal em si, mas num geral: a família toda é muito unida. Todos eles estão juntos em todos os momentos e isso é lindo demais!

Ver essa foto no Instagram

Sábadão com os futuros avós.....❤️👶🏻

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

Eles casaram simplesmente SENTADOS NO SOFÁ DE CASA! Parece que a ansiedade para oficializar a união foi tanta, que eles chamaram um representante quando Tatá ainda estava grávida, convidaram dois amigos para serem as testemunhas e assinaram tudo ali mesmo. QUE CASAL!

E por falar em casamento, vamos lembrar que o pedido de noivado foi feito quando Tatá estava no banheiro...

Gente, são muitos motivos, mas o amor que um sente pelo outro e que exala por aí é o principal ponto para amarmos esses dois! Muitas felicidades para essa família linda! <3

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema