Por Victor Viana
Christian Chávez se encontra com Pedro Damian e fãs surtam com a possibilidade do RBD voltar! Será?
Christian Chávez se encontra com Pedro Damian e fãs surtam com a possibilidade do RBD voltar! Será?
Ninguém está entendendo nada do que está acontecendo.

Apesar do RBD já ter acabado há um bom tempo, os fãs continuam ligados nas nas redes sociais dos seis ex-integrantes. Quem segue Christian Chávez, viu que na semana passada ele fez um comentário bastante nostálgico no Twitter e marcou restante do grupo. Na noite da última segunda-feira, Christian esteve com Pedro Damian, que produziu a novela "Rebelde", e compartilhou uma foto no Instagram com uma legenda bem suspeita.

"Trabalhando para nova geração", foi o que nosso amado Pollito escreveu em sua publicação. Nem é preciso dizer que os fãs surtaram, né? Afinal, os fãs de RBD não precisam de muito para criar um milhão de especulações e expectativas. De qualquer forma, nenhum dos outros integrantes comentaram sobre o assunto ou deixaram um like na foto. E aí, o que será que essa dupla está aprontando?

Vale lembrar que recentemente a discografia do RBD voltou a fazer parte do catálogo de vários serviços de streaming, tirando o Spotify. E aí, será que isso realmente significa alguma coisa ou são apenas um monte de coincidências? Só saberemos no futuro.

sobre
o mesmo tema