Por Carolinne Rigotti
RBD com documentário ou turnê de reencontro? Veja especulações!
RBD com documentário ou turnê de reencontro? Veja especulações!
Afinal, é isso que os fãs querem, sim!

Já não é de hoje que se especula que o RBD vai voltar, não é mesmo? Afinal, qualquer foto dos integrantes juntos já levanta aquela esperança e deixa todo mundo feliz da vida. Mas, nos últimos dias, as suspeitas estão ainda maiores e está todo mundo inquieto com os indícios! Quer saber tudo que já foi informado sobre essa possível reunião? Calma, o Purebreak conta tudo!

Tudo começou quando o jornalista famoso por dar ~spoilers~ sobre shows, José Norberto Flesch, fez esse tweet.

Pronto, isso já foi o suficiente para a galerinha de casa especular mil e uma bandas que não estão mais juntas, incluindo o próprio RBD. Nada mais foi falado após isso tudo, então todas as suspeitas foram caindo por terra. Até que... Christian Chávez usa seu perfil no Instagram para relembrar detalhes dos primeiros shows que eles fizeram, ou a Tour Generación, como era conhecida.

E, como se já não bastasse, Dulce Maria e Alfonso Herrera responderam a publicação.

O pessoal ficou loooouco! Mas as coisas suspeitas ainda estavam longe de acabar! Dias depois, Christian encontrou o produtor da banda, Pedro Damián, e usou uma legenda que chamou atenção de todo mundo:

E aí o coração dos fãs começou a bater mais forte ainda! Mas, pera.... Pode ficar ainda pior? PODE! Dias depois, Anahi também se encontrou com o produtor e com Christian!

Pedro Damián também não ficou para trás com as ~mensagens subliminares~ (fora as mil e uma publicações sobre o RBD em seu perfil no Twitter):

Fugindo um pouco de publicações dos ex-integrantes... Uma outra coisa que chamou atenção de todo mundo foi que as músicas da banda voltaram de uma hora para a outra nos canais de streaming, tipo Deezer e Spotify! É bem estranho, né? Ainda mais diante de todas as especulações e fotos compartilhadas, a galera ficou com uma pulguinha atrás da orelha com esse retorno imediato. Suspense!

A pergunta que não quer calar é: por que esse mistério todo? E será que esses reencontros são para o documentário? Ou, quem sabe, uma turnê para matar a saudade? O que vocês acham sobre essa história toda? Conta aí pro Purebreak e não esqueçam de ficar de olho para mais novidades!

sobre
o mesmo tema