Por Victor Viana
Será que as músicas voltam ou elas foram embora de vez?

Desde que o RBD chegou ao fim, a únicas coisas que os fãs podem fazer são: relembrar os bons momentos da banda, assistir a novela na Netflix e escutar suas canções incansavelmente. Porém, ainda em 2015, o público tomou um susto quando as músicas da banda foram retiradas do catálogo do Spotify e reclamou bastante nas redes sociais. Se esse foi o motivo ninguém sabe, mas no início de março os álbuns do grupo foram voltando aos poucos para o serviço de streaming, para alegria da galera. Entretanto, a discogradia do sexteto saiu mais uma vez do ar. E agora?

O Spotify ainda não se pronunciou sobre a ação, mas os fãs já correram para reclamar, principalmente no Twitter. Alguns acreditam que seja problema com direitos autorais e outros não querem nem saber o motivo, apenas desejam que os CDs retornem para o aplicativo. Isso só prova que mesmo depois do término do RBD, o seu público continua curtindo o conjunto do mesmo jeito. É muito amor, né?

Enquanto esse assunto não se resolve, é possível ouvir o disco "Rebels", que completa 10 anos agora em dezembro de 2016, já que esse é o único que continua disponível na plataforma. Como o Purebreak é muito fã de RBD, estamos rezando para que isso seja apenas um mal entendido e que as coisas voltem ao normal logo, logo.

sobre
o mesmo tema