Por Victor Viana
Existe toda uma geração de crianças e adolescentes que cresceu ouvindo as músicas do RBD e mesmo após o fim do grupo, em 2008, seguiu escutando todos os álbuns. Depois de tanto tempo, é provável que cada fã tem um disco específico pra chamar de favorito. Pensando nisso, o Purebreak irá revela qual CD do grupo mais combina com o seu signo. Será que é o que você mais gosta?

Ao longo da sua carreira, o RBD lançou seis álbuns de estúdio. Mesmo que os dois últimos não tenham feito tanto sucesso quanto os primeiros, todo mundo que é fã conhece e aprecia toda a discografia do grupo. Dito isso, é bem provável que você tenha um favorito, aquele que sempre pega pra escutar quando quer matar a saudade de Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann. Mas será que ele realmente combina com você? Diga seu signo e nós revelaremos qual CD do RBD tem mais a ver contigo.

Música nova do RBD?

Apesar de tudo o que está rolando em 2020, nada vai impedir o fã do RBD de ficar feliz. Afinal, teremos uma live no dia 26 de dezembro com Anahi, Maite, Christian e Christopher cantando os maiores sucessos do grupo. Mesmo com a ausência de Dulce e Poncho, os quatro ex-integrantes já deixaram claro que farão o possível para tornar esse tributo especial. Afinal, esse é um presente para os fãs depois de tanto tempo de admiração - vale lembrar que o último show da banda foi em 2008.

Christian é o que mais tem falado sobre a live e já soltou que esse reencontro será recheado de novidades. Em recente entrevista, nosso eterno Giovanni revelou que haverá música nova. Nem é preciso dizer que o público pirou com essa informação, né? De acordo o cantor, será uma canção com os quatro que irão participar da live. Numa versão de estúdio, a participação de Dulce Maria não foi confirmada e nem descartada. Ou seja, tudo pode acontecer.

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema