Por Beatriz Vianna
O perfil oficial do RBD anunciou a tão esperada reunião dos integrantes em uma live no dia 26 de dezembro. A pré-venda de ingressos da "Ser o parecer - The Global Virtual Union" começa no dia 4 de outubro, no Dia Mundial do RBD. Sem Dulce Maria e Afonso Herrera, a live contará com a presença de Anahí, Christopher, Maite e Christian. Saiba mais!

E não é que vem aí?! Se todo dia 4 de outubro os fãs do RBD ficam eufóricos para celebrar a banda, dessa vez, a contagem regressiva virá acompanhada de um motivo mais ainda especial! Isso porque nesta quarta (30), o perfil oficial do sexteto anunciou a "Ser o parecer - The Global Virtual Union", uma live que reunirá Anahí, Christopher, Maite e Christian no dia 26 de dezembro!

Os boletos da pré-venda de ingressos estarão disponíveis neste domingo (4), no Dia Mundial do RBD, para quem se inscrever no site da live. Tá esperando o que?!

Foi a gente que pediu, SIM!

A live começa às 10 horas (horário local da Cidade do México). Serão seis horas contínuas de evento de homenagens ao RBD e que, claro, trará um show ao vivo para recordar os clássicos. E não para por aí: os fãs poderão enviar seus vídeos pelo site para participar da maratona.

Dulce Maria e Afonso Herrera não estarão presentes.

Confira mais detalhes sobre a venda de ingressos

Anota aí na agenda para não ficar de fora dessa!

2 a 3 de outubro: pré-venda do Spotify (20 dólares americanos)

4 de outubro: venda exclusiva para fãs que se cadastraram no site (25 dólares americanos)

5 de outubro: início da venda geral ($ 35 dólares americanos)

RBD quebra recorde de BTS no Spotify

No início do mês, os fãs do RBD tiveram um dos seus maiores sonhos sendo realizados: a discografia da banda em todas as plataformas de streaming. Enquanto o retorno não acontece, nada mais justo que disponibilizar todos os sucessos do sexteto nos serviços para serem ouvidos a qualquer hora do dia, né?! O surto foi tão grande que, mesmo separados, o RBD conseguiu superar o recorde do BTS de artista com a playlist mais seguida no Spotify em menos de 24 horas.

Como parte desse "comeback" às plataformas digitais, a partir do dia 1º de outubro os álbuns ao vivo serão disponibilizados.

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema