Vem aí! Os integrantes do RBD farão live em dezembro e você já pode saber como comprar os ingressos
Publicado em 30 de setembro de 2020 às 12:54
Por Purebreak
O perfil oficial do RBD anunciou a tão esperada reunião dos integrantes em uma live no dia 26 de dezembro. A pré-venda de ingressos da "Ser o parecer - The Global Virtual Union" começa no dia 4 de outubro, no Dia Mundial do RBD. Sem Dulce Maria e Afonso Herrera, a live contará com a presença de Anahí, Christopher, Maite e Christian. Saiba mais!
RBD: Anahí, Christian, Maite e Christopher farão live em homenagem ao grupo no dia 26 de dezembro! Saiba mais RBD: Anahí, Christian, Maite e Christopher farão live em homenagem ao grupo no dia 26 de dezembro! Saiba mais© Divulgação
RBD: pré-venda de ingressos da acontecerá no Dia Mundial do RBD! Confira as regras
RBD: perfil oficial anuncia "Ser o Parecer - Global Virtual Union" sem Dulce Maria e Afonso
RBD: fãs poderão enviar vídeos para participar da live que acontecerá em dezembro
RBD: Anahí, Christian, Christopher e Maite relembrarão os clássicos do grupo em live
RBD anuncia live com duração de seis horas em dezembro! Saiba mais
Veja + após o anúncio

E não é que vem aí?! Se todo dia 4 de outubro os fãs do RBD ficam eufóricos para celebrar a banda, dessa vez, a contagem regressiva virá acompanhada de um motivo mais ainda especial! Isso porque nesta quarta (30), o perfil oficial do sexteto anunciou a "Ser o parecer - The Global Virtual Union", uma live que reunirá Anahí, Christopher, Maite e Christian no dia 26 de dezembro!

Os boletos da pré-venda de ingressos estarão disponíveis neste domingo (4), no Dia Mundial do RBD, para quem se inscrever no site da live. Tá esperando o que?!

Foi a gente que pediu, SIM!

A live começa às 10 horas (horário local da Cidade do México). Serão seis horas contínuas de evento de homenagens ao RBD e que, claro, trará um show ao vivo para recordar os clássicos. E não para por aí: os fãs poderão enviar seus vídeos pelo site para participar da maratona.

Dulce Maria e Afonso Herrera não estarão presentes.

Confira mais detalhes sobre a venda de ingressos

Anota aí na agenda para não ficar de fora dessa!

2 a 3 de outubro: pré-venda do Spotify (20 dólares americanos)

4 de outubro: venda exclusiva para fãs que se cadastraram no site (25 dólares americanos)

5 de outubro: início da venda geral ($ 35 dólares americanos)

RBD quebra recorde de BTS no Spotify

No início do mês, os fãs do RBD tiveram um dos seus maiores sonhos sendo realizados: a discografia da banda em todas as plataformas de streaming. Enquanto o retorno não acontece, nada mais justo que disponibilizar todos os sucessos do sexteto nos serviços para serem ouvidos a qualquer hora do dia, né?! O surto foi tão grande que, mesmo separados, o RBD conseguiu superar o recorde do BTS de artista com a playlist mais seguida no Spotify em menos de 24 horas.

Como parte desse "comeback" às plataformas digitais, a partir do dia 1º de outubro os álbuns ao vivo serão disponibilizados.

Sobre
Palavras-chave
Música Grupo Pop Famosos Famosos internacionais
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024