Por Fernanda Marinho
Conta oficial do RBD no Facebook ganha selo de verificação!
Conta oficial do RBD no Facebook ganha selo de verificação!
AAAAAH, não estamos sabendo lidar.

Nosso RBD está vivíssimo! Uma página do grupo mexicano foi criada em maio desse ano intitulada de "Memorial RBD". Os fãs acabaram não dando muita atenção, por não ter o selo de verificação da rede social ou qualquer outra comprovação que se tratava de uma página oficial, mas isso acabou! Nesta terça-feira (17) a equipe responsável pela página conseguiu a verificação e está até respondendo pergunta dos fãs sobre o material da banda, que até hoje não está disponível legalmente nas plataformas digitais. A resposta não poderia ser melhor, confere só:

"Já estamos com isso quase resolvido. Mas não podemos dar para vocês uma data exata, o que podemos garantir é que não serão publicados novos vídeos, serão restaurados os antigos, publicados pela Emi, com todas as visualizações, comentários, tudo", respondeu o representante da banda formada por Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chavez e Christopher Uckermann.

Eles também falaram sobre os DVDs e a possibilidade de termos não só o material digital, mas também os físicos! Segundo a produção, a insistência dos fãs é um fator importantíssimo para decisão da gravadora de produzir ou não os CDs novamente.

Além de garantirem que todos os problemas com direitos autorais do RBD já foram resolvidos e que isso facilitará tudo o que está por vir! Amém.

Corre pra curtir clicando aqui! E continue acompanhando todas as novidades aqui no Purebreak!

Maite Perroni
Atores pediram ajuda fora de "Desejo Sombrio" para entender rumo de Alma e Darío
Por que a 2ª temporada de "Desejo Sombrio" é a última? Entenda!
Maite Perroni anuncia novo projeto na Netflix: "Estou muito feliz"
Alma ou Lupita? Responda o quiz e descubra qual personagem da Maite Perroni mais combina com você
ver todas as notícias de Maite Perroni Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema