Por Bianca Venturotti
O reality show "American Idol" chega ao fim em 2016
O reality show "American Idol" chega ao fim em 2016
Apesar dos fãs não aprovarem a notícia, a 15ª edição do programa americano promete surpreender o público com muitas surpresas.

O reality show "American Idol" conseguiu conquistar uma legião de admiradores no mundo inteiro e inspirar muitos outros programas do gênero a serem novos sucessos do mundo da música. Mas apesar de ter feito história entre os telespectadores e seus talentosos participantes, o canal FOX acaba de anunciar a temporada final do programa para 2016.

É gente, após vermos Jeniffer Lopez, Simon Cowell (o famoso produtor do One Direction), Nicki Minaj, Mariah Carey, Ellen DeGeneres e muitos outros jurados brilhando muito na TV, chegou a hora de dar tchau para a super produção. A equipe do programa confirmou que chega mesmo ao fim após 14 edições de sucesso nos Estados Undidos. Que pena!

Mas se você achou que o "American Idol" iria se despedir dos seus fãs sem dar bons motivos para sentirmos ainda mais saudade, pode comemorar. A 15ª temporada vai funcionar como um verdadeiro tributo a toda história do reality e promete deixar muita gente ainda mais grudado na telinha.

Desta maneira, Keith Urban, Jennifer Lopez, Harry Connick Jr. e Ryan Seacrest já estão escalados para comandar a edição para lá de especial do programa, que terá início em 2016. "Será também um tributo às 14 temporadas anteriores", diz a nota emitida para a imprensa.

Alguém aí já está sentindo saudade?

sobre
o mesmo tema