Por Carolinne Rigotti
Quarto do líder passará por algumas transformações
Quarto do líder passará por algumas transformações
A edição desse programa da Globo vai ser incrível mesmo, hein!

Quanto mais informações do "BBB15" são divulgadas, mais os fãs ficam empolgados e ansiosos para o dia 20 de janeiro, data de estreia. Para variar, essa edição do programa da Globo está recheada de novidades, tanto no formato em si como na mansão. Incluindo o quarto do líder que terá banheira de hidromassagem para dois e até circuito interno de TV!

Após a divulgação dos nomes dos 13 confinados, o colunista de TV Daniel Castro informou que o cômodo vai continuar do lado de fora, mas vai ter mordomias nunca antes vistas nas edições passadas. A intenção da Globo é que o local se transforme em uma espécie de "edredom aquático", ou seja, que atraia os casais durante encontros com mais intimidade. Opa!

Outra vantagem para o líder é que ele poderá participar da prova seguinte para garantir mais uma semana no tão disputado cargo. Que beleza! E para quem pensa que para por aí, está muito enganado. O soberano terá acesso às imagens da casa através do circuito interno.

Prêmios em dinheiro

Os prêmios não serão mais resumidos a carros, mas também serão distribuídas recompensas em dinheiro. Outra alteração é o nome dos grupos que serão divididos: Tá com Nada e Tá com Tudo. No primeiro, os jogadores vão ter que se alimentar apenas de arroz, ovo, goiabada e feijão durante uma semana! Já o segundo vai tirar onda tendo liberdade na hora das refeições. Esse grupo também será responsável pela escolha e compra dos alimentos.

E aí, quem está ansioso pela tão esperada estreia do programa? "BBB15" vai ao ar na próxima terça-feira, depois da novela "Império". Mas, até lá, você pode ir matando a saudade e relembrando os casais mais amados das últimas edições. Vem com o Purebreak!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema