Por Alberto Rocha
Apesar de serem da mesma emissora, a briga entre os programas é bastante acirrada.

O "Big Brother Brasil" e "The Voice Kids", ambos da Globo, têm feito bonito não só nos números de audiência, mas também nas redes sociais. Como você deve saber, os dois programas fazem o maior sucesso na internet com os memes de cada edição, ajudando assim a liderarem a lista dos mais comentados no Twitter. As informações são da colunista Patricia Kogut.

Entre os dias 15 a 21 de fevereiro, naquela mesma semana do vazamento de nudes das participantes, de acordo com o Ibope Twitter TV Ratings, o "BBB16" foi líder entre os programas de televisão mais comentados na rede social. Logo atrás ficou o "The Voice Kids", também da Globo, em que Ivete Sangalo finalmente usou um figurino diferente.

O que mais chama a atenção é que o reality de confinamento aparece mais de uma vez na lista, já que algumas pessoas escrevem apenas "Big Brother". Vamos ver como vai ficar essa disputa com a estreia da nova temporada do "MasterChef Brasil", da Band, que por acaso é exibido no mesmo dia de paredão no programa da Globo. E aí, na sua opinião, quem vai vencer essa difícil disputa? Conta pra gente!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema