Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Jenifer (Bella Campos) começa a suspeitar de possível gravidez na novela "Vai na Fé". Após sexo sem camisinha com Tatá (Gabriel Contente), a filha de Sol (Sheron Menezzes) fica ainda mais cismada de estar grávida por sentir uma mudança em seu corpo. Saiba!

Jenifer (Bella Campos) vai suspeitar de gravidez nos próximos de capítulos de "Vai na Fé". Conforme o Purebreak adiantou, a estudante de direito perderá a virgindade e seu primeiro sexo será com o namorado, Otávio (Gabriel Contente). No entanto, a filha de Sol (Sheron Menezzes) não vai usar camisinha e um detalhe em seu corpo vai chamar sua atenção, a fazendo acreditar que está mesmo esperando um bebê.

O namoro de Jenifer e Tatá estará muito abalado e, por conta disso, ela desabafará com a sua melhor amiga sobre as suspeitas. Além de não ter usado preservativo e começado a sentir enjoo, Jeni também percebeu que a sua menstruação estava atrasada.

"Tô sentindo um embrulho no estômago, sabe? Acho que tô enjoada. Ah, não...", diz ela para Kate (Clara Moneke), que incentiva a jovem a fazer um teste de farmácia para tirar suas dúvidas. Além disso, de acordo com o portal "ArteBlitz", ela também aconselhou que Jeni a fazer alguns exames para confirmar.

Outro ponto muito importante foi o fato de que a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) ter alertado a amiga que a camisinha não apenas previne a gravidez, mas também de doenças sexualmente transmissíveis. "E tu acha que engravidar é a única coisa que pode acontecer se não usar camisinha?", indaga.

Saiba se Jenifer fica mesmo grávida

Mas depois de tanto mistério e aflição, Jenifer faz os exames e descobre que não está grávida. "Olha, garota, eu te amo mesmo pra tá segurando esse negócio cheio de xixi. Mas só tem um risquinho. Fica tranquila: cê não tá grávida", diz Kate, dando um abraço aliviado na melhor amiga.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema