Reality "Keeping Up With The Kardashians" é renovado para mais 5 temporadas no canal E!
Reality "Keeping Up With The Kardashians" é renovado para mais 5 temporadas no canal E!
É overdose de Kim Kardashian e Kylie Jenner que você pediu, @?

A nova família real não para! Kim Kardashian e companhia começaram a filmar o 15ª ano de "Keeping Up With The Kardashians" nesta terça-feira (24). E, para os fãs que estavam preocupados com um possível cancelamento do programa, fica a notícia boa: o reality show acaba de ser renovado por pelo menos mais 5 temporadas no canal E! dos Estados Unidos!

O site Gossip Cop apurou que o clã Kardashian/Jenner assinou um contrato no valor de US$ 150 milhões - aproximadamente R$ 488 milhões - que garante que "Keeping Up" fique ao ar por mais cinco temporadas. A publicação ainda afirma que o pagamento não será dividido igualmente entre os integrantes da família. O salário será dividido de acordo com a disponibilidade de cada membro, além de seu grau de participação em frente às câmeras.

E os episódios futuros de "Keeping Up With The Kardashians" prometem deixar muita gente vidrada em frente à TV. Afinal, tudo indica que três irmãs estão grávidas ao mesmo tempo! Os rumores apontam que Kim Kardashian e Kanye West contrataram uma barriga de aluguel para ter seu terceiro filho, enquanto Kylie Jenner estaria esperando uma menina fruto de seu namoro com o rapper Travis Scott e Khloe Kardashian seria mãe de um herdeiro do jogador de basquete Tristan Thompson.

Quem mais quer entrar na fila pra ser adotado pelo "klã"?

Ser um Kardashian? Queremos!
Ser um Kardashian? Queremos!
Kim Kardashian
Kim Kardashian vazou sex tape e mentiu em reality, revela Ray J, seu ex, em entrevista
Lili Reinhart detona Kim Kardashian por dieta do Met Gala: "Celebridades estúpidas"
Star+ lança prévia da nova série "The Kardashians"
Quanto conhecimento aleatório da família Kardashian você tem?
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema