Por Doris Marinho
A jovem é um exemplo para quem sonha em empreender.

Chegar à marca dos 20 anos de idade, vivendo do seu próprio trabalho é o sonho de todo jovem. Évelyn Cavalin, estudante de Comunicação Digital, que o diga! A garota já ganha a vida tatuando profissionalmente e, por motivos óbvios, é a nossa convidada do Realizadores desta quinta-feira (18). Em entrevista exclusiva ao Purebreak, a gaúcha se une ao nosso time de pequenos empreendedores e explica como tudo começou.

"Tive um estúdio de tattoo no centro de Canoas [Rio Grande do Sul], junto com meu sócio tatuador Wagner Olguins. Comecei a fazer o curso de tattoo com o Wagner. Fiz a minha primeira, mas desanimei um pouco no começo, por insegurança", conta a menina, que é adepta dos cabelos coloridos.

Algum tempo depois, com o fechamento do estabelecimento para a realização de melhorias, a carreira da jovem finalmente deu os seus primeiros passos. "Senti vontade de recomeçar a tatuar, comecei a desenhar desde o início do curso para aperfeiçoar a firmeza da mão. Hoje tatuo profissionalmente num estúdio em Canoas. Tatuo em minha própria casa e alguns clientes a domicílio", explica.

Évelyn
Évelyn

Assim como Daniel Bovolento, criador do site Entre Todas as Coisas, Évelyn também consegue cobrir suas despesas com o que recebe a partir de seus projetos. "Vivo com o que a tattoo me proporciona há quatro meses e agora a qualidade do meu trabalho só tende a aumentar", dispara.

Pronta para o que der e vier, a tatuadora não pretende se acomodar. "Meus planos futuros são continuar tatuando em estúdios, até abrir um para mim. Aqui em Porto Alegre é só alugar uma sala bem localizada, fazer uma decoração legal, trabalhos de qualidade, que vira o point da galera", acrescenta.

sobre
o mesmo tema