Por Doris Marinho
Daniel Bovolento, criador do Entre Todas as Coisas
Daniel Bovolento, criador do Entre Todas as Coisas
Com uma base de 150 mil fãs, o rapaz ainda é colaborador de outros projetos, como Casal Sem Vergonha e Superela, e vai publicar seu primeiro livro no segundo semestre de 2015.

Aos 22 anos de idade, Daniel Bovolento já tem um currículo de dar inveja e pode ser considerado mais um entre os jovens empreendedores brasileiros. Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o rapaz é criador do Entre Todas as Coisas e administra uma base de 150 mil fãs do blog. O projeto abusa de crônicas, cartas e artigos do gênero para tratar de assuntos como comportamento e relacionamentos. Se você ainda não conhece a iniciativa, vale a pena colocar o site nos seus favoritos!

Com uma bagagem impecável dessas, o cara é mais do que merecedor do convite do Purebreak ao time de Realizadores, ao lado do prodígio Bruno Giorgi. Criado em 2010, no primeiro ano de faculdade do carioca, o projeto só deixou de ser um hobby três anos depois. "Em 2013, resolvi abrir espaço pra que novos escritores pudessem colaborar com ele. Abri 10 dias para envio de textos e recebi mais de 500 textos do Brasil, e algumas surpresas como Portugal, Moçambique e Angola", conta o publicitário.

Blog Entre Todas as Coisas
Blog Entre Todas as Coisas

Trabalho árduo

A rotina do rapaz não poderia ser mais agitada. Apesar de, atualmente, outras dez pessoas colaborarem fixamente com o blog, os holofotes ainda não cansaram do escritor. "As minhas colunas continuam sendo semanais e o carro-chefe do blog", revela.

Como nem tudo são flores, o dono do ETC confessa que não é fácil manter o funcionamento do site à todo vapor. "O projeto cresceu tanto que hoje dá um trabalhão", assume. Além de passar os dias se dedicando ao seu queridinho, o jovem ainda investe em um trabalho formal em uma agência de São Paulo, onde mora há cinco meses.

Paralelamente, Daniel também publica conteúdo para os portais Casal Sem Vergonha, Área H, Revista Catwalk e Superela. Se você ficou cansado só de ler, é melhor se recompor porque não para por aí! "Existe uma rotina de ações e eventos publicitários dos quais participo, além do livro que estou escrevendo e sai no segundo semestre pela Editora Planeta", acrescenta o empreendedor.

Instagram Entre Todas as Coisas
Instagram Entre Todas as Coisas

Futuro promissor

Com tamanha realização antes dos 25 anos de idade, o céu é o limite. "Pro futuro, estudar roteiro e cinema têm sido meus maiores focos. Com o lançamento do livro, um sonho de me tornar autor sai do papel e vai pra frente, mas não sei ainda até onde posso ir nessa carreira. Sei que o futuro parece brilhante, mas já entendi que vai ser necessário muito foco e suor pra que as coisas deem certo", desabafa Bovolento.

Enquanto isso, os fãs do blog podem esperar ansiosos por mais novidades. O fundador não faz mistério e abre o jogo sobre suas ideias para o site. "Em breve, o blog vai entrar por uma reformulação e devemos abordar mais cultura e fazer conteúdo audiovisual, por conta da associação com a MTV (antiga emissora de TV)", conta.

Instagram do blog Entre Todas as Coisas
Instagram do blog Entre Todas as Coisas
(Escrito por Dóris Marinho)
sobre
o mesmo tema