Por Guilherme Assumpção
Em entrevista polêmica, a Fat Amy de "A Escolha Perfeita" critica o clã Kardashian-Jenner.

Dona de um dos bumbuns mais famosos do momento, Kim Kardashian está longe de agradar a gregos e troianos. Por mais que tenha uma legião de fãs, a socialite desperta uma raivinha básica de várias celebridades. Uma delas é Rebel Wilson, protagonista de "A Escolha Perfeita", que critica a socialite e toda sua família nesta entrevista polêmica.

"Eu fui convidada a apresentar um prêmio com Kendall e Kylie no último VMA e disse 'não'. Não é que eu odeio alguma delas individualmente, mas tudo que elas representam vai contra o que eu represento. E elas não são famosas pelo talento", dispara Rebel, durante bate-papo com o programa de rádio dos apresentadores Kyle e Jackie O, acrescentando que trabalhou duro para chegar onde está agora.

Que bafão, hein? Pra completar, a atriz precisou explicar o motivo pelo qual não quis se unir a Kendall e Kylie. A apresentadora da atração considerou esta atitude como "aleatória". Rebel então se defende, dizendo que teria que se vestir de Kim Kardashian se tivesse topado o convite. "Quer dizer, como Kim Kardashian ficou famosa com uma sex tape e eu fui a uma escola de atuação e trabalhei duro pra isso?", disparou a comediante.

E aí, você acha que esse foi o fim da polêmica ou o clã Kardashian-Jenner vai se defender das ofensas?

Kim Kardashian
Tatuagem secreta de Kim Kardashian fica em um lugar do corpo que ninguém jamais iria imaginar
"American Horror Story - Delicate": personagem de Kim Kardashian esconde segredo de Emma Roberts. Assista o trailer!
Cinta modeladora de Kim Kardashian salva vida de mulher que tomou quatro tiros em história chocante
De Klara Castanho a Gabi Brandt: 6 famosos que tiveram intimidade exposta em 2022
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
sobre
o mesmo tema