Por Bruno Janot
"Os Caça-Fantasmas 3" pode ser estrelado por atrizes ao invés de elenco clássico masculino
"Os Caça-Fantasmas 3" pode ser estrelado por atrizes ao invés de elenco clássico masculino
Diretor de comédias femininas está cotado para assumir o terceiro filme da franquia.

A terceira parte de "Os Caça-Fantasmas" acaba de sofrer uma nova reviravolta. Segundo o "The Hollywood Reporter", Paul Feig é o favorito da Sony Pictures para assumir a direção do novo título da franquia. E isso nao é tudo! Com a novidade, o filme poderá ser um reboot formado por mulheres.

Concorrência

Por enquanto, as negociações formais com o diretor de "As Bem-Armadas" e "Missão Madrinha de Casamento" ainda não começaram e o estúdio se recusou a comentar o caso. Outros nomes já foram sondados para o posto, como Ruben Fleischer ("Caça aos Gângsteres") e a dupla de "Uma Aventura Lego", Phil Lord e Christopher Miller.

Pedras no meio do caminho

A aguardada sequência de "Os Caça Fantasmas" ficou abalada com a morte de Harold Ramis (um dos "Caça-Fantasmas"). O falecimento do amigo levara o diretor dos dois primeiros filmes, Ivan Reitman, a abandonar o projeto. Bill Murray, principal astro da série, também sempre deixou clara sua opinião contrária a produção de um novo filme.

Apesar de tudo isso, Dan Aykroyd (outro membro do time) confirmou o andamento da produção, durante a Comic-Con 2014, e que sua data de início estaria marcada para a primavera do hemisfério norte (a partir de março de 2015).

sobre
o mesmo tema