Por Fillipe Lorenzoni
Gata se prepara pra viver mocinha em nova novela! #quaseRapunzel

Isis Valverde anda vivendo uma montanha-russa em 2014! Depois do acidente que colocou em risco sua vida, a atriz volta a brilhar com novas mudanças no visual! E para comentar a transformação, a morena foi até o programa "Altas Horas", da Globo, para adiantar o que está de diferente em seu look!

Isis vai viver um triângulo amoroso envolvendo o ator Marco Pigossi em "Boogie Oogie" e precisou aumentar os comprimentos dos fios das madeixas! "Ainda estou me acostumando com o cabelo novo" comentou no programa.

Em conversa com Serginho Groisman, a gata revelou que anda demorando na hora de se produzir: "Agora, quando tenho que lavar a cabeça, já aviso que vai demorar duas horas, porque tem todo um processo de lavar e secar".

Outras adaptações

Além da mudança do cabelo, a atriz também começou a se preparar para as mudanças do corpo! Isis mal saiu de uma recuperação e comenta essa nova etapa: "Nós começamos a leitura e já estou fazendo preparação de corpo. Está muito divertido. A preparação está ótima, estou amando" afirmou sorridente.

E aí, curtiu o novo visual?

O "Altas Horas" com Isis Valverde, vai ao ar no sábado (24), logo após o "Zorra Total", na Globo!

Isis Valverde
Crime cibernético! Isis Valverde e mais 8 famosos que tiveram fotos e vídeos pelados vazados
sobre
o mesmo tema