Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O reencontro dos casais de "Casamento às Cegas Brasi 3" acontece no próximo dia 2 de julho e será transmitido ao vivo pela primeira vez.

O tão aguardado reencontro de "Casamento às Cegas Brasil 3 " está chegando! O último episódio da temporada finalmente nos mostrou quem disse "sim" no altar. Porém, tão legal quanto ver o desfecho dos casais é descobrir como ficou a vida deles após o fim do programa. Por isso, o reencontro dos participantes é sempre um dos episódios mais aguardados pelos fãs - ainda mais quando se trata do elenco de "Casamento às Cegas Brasil 3", que está colecionando diversas polêmicas. A reunião será exibida no dia 2 de julho mas, dessa vez, traz algumas novidades: a transmissão acontecerá ao vivo e os fãs poderão interagir com os participantes! Veja os detalhes a seguir e saiba como participar!

Reencontro ao vivo e interativo

Em entrevista ao POPline, Klebber Toledo e Camila Queiroz , apresentadores de "Casamento às Cegas Brasil", deram alguns spoilers do que podemos esperar no episódio do reencontro. Eles confirmaram que a reunião será transmitida ao vivo pela primeira vez. Além disso, a grande novidade é que o público poderá interagir com os participantes em tempo real, através das redes sociais. "No dia a gente vai estar super interagindo. Vai ser ao vivo, vai ter hashtag e vão ter pessoas ali no palco passando perguntas em tempo real pra gente", disse Camila Queiroz. "Vai ser super interativo com o público de casa e com o público das redes sociais. Então, caso falte alguma pergunta ou alguma coisa que a gente não possa deixar de falar, a gente vai estar recebendo de vocês em tempo real. A gente está muito animado, vai ser muito legal", finalizou a apresentadora.

Thamara Terez ao vivo!

Apesar de ser o reencontro dos casais da terceira temporada de "Casamento às Cegas Brasil", o episódio também contará com a participação de Thamara Térez, que esteve na segunda edição do reality. Thamara se envolveu recentemente em polêmica após a traição de seu marido, Alisson Hentges, vir à tona. Os dois se separaram e, pela primeira vez, Thamara vai falar sobre sua vida atualmente. "A gente não pode falar por uma pessoa que, de certa forma, foi exposta, né? Pelas outras pessoas ali na internet. Então eu acho que a gente tem que escutar ela [Thamara]. A gente vai ter esse momento pra isso", disse Klebber Toledo.

O episódio do reencontro de "Casamento às Cegas Brasil 3" será transmitido ao vivo no próximo domingo, dia 2 de julho, a partir das 19:30h na Netflix.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema