Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O último episódio de "Casamento às Cegas Brasil" ainda não foi disponibilizado, mas já sabemos quem se casa no final do reality.

O momento mais aguardado entre os fãs de "Casamento às Cegas Brasil" é o último episódio, quando todos os casais sobem ao altar para decidir se vão se casar ou não. Nas duas primeiras temporadas, vários participantes disseram "sim", mas também teve muitos outros que disseram "não", deixando o parceiro e o público chocados. Os dois últimos episódios da terceira temporada do reality da Netflix ainda não foram exibidos, mas já sabemos quais são os casais que vão sair com a aliança no dedo no final do reality. Veja a seguir quem disse "sim" em "Casamento às Cegas Brasil 3"!

OBS: Spoilers a seguir!

"Sim" ou "não"? Saiba o que cada casal respondeu no altar!

O perfil do Instagram "Segue a Cami" divulgou com exclusividade qual foi o final de cada casal em "Casamento às Cegas Brasil 3". Descubra a seguir o cada um respondeu no altar:

Karen e Valmir: "Sim"

O casal Karen e Valmir vai subir ao altar no último episódio e os dois dirão "sim". Eles são um dos casais mais polêmicos da terceira temporada, principalmente porque Valmir é considerado um "boy lixo" por boa parte do público. Apesar do casal trocar alianças no episódio final de "Casamento às Cegas Brasil 3", existem boatos de que Karen e Valmir se separaram apenas uma semana após o casamento!

Ágata e Renan: "Sim"

Ágata e Renan também dizem "sim" no final de "Casamento às Cegas Brasil 3". O casal teve uma forte conexão desde o início mas precisaram lidar com alguns contratempos, já que o rapaz havia acabado de sair de um relacionamento. O casal protagonizou um dos momentos mais vergonha alheia de "Casamento às Cegas Brasil 3", quando Ágata chega na casa de Renan e encontra um recado de sua ex em uma lousa branca. Apesar dos problemas, os dois se casam no fim do reality.

Daniela e Daniel: "Sim"

Daniela e Daniel são mais um casal que diz "sim" no altar. Eles decidiram se casar no episódio final, apesar dos momentos conturbados que enfrentaram. Para começar, Daniel começou o reality dividido entre Daniela e Patrícia, mas escolheu Daniela após bater um papo bem quente com a outra participante. Ele disse que não conseguia falar "sacanagem" com uma mulher que quer casar e optou por Daniela. Além disso, teve o momento em que Daniel tirou a aliança de noivado para tomar banho mas perdeu, deixando a noiva chateada.

Maria e Menandro: "Sim"

Maria e Menandro também dizem "sim". O casal, que tem uma troca muito forte desde o início de "Casamento às Cegas Brasil 3", decide se casar no último episódio da temporada. Maria e Menandro também tiveram seus problemas. Maria precisou lidar com a mãe, que chorou ao ver o vestido de noiva de todas as participantes, menos o dela. Além disso, teve o momento em que Maria descobre que uma ex-participante seguiu Menandro nas redes sociais e ele a seguiu de volta. Porém, os dois conversaram e logo se resolveram.

Bianca e Jarbas: "sim"

Para terminar, Bianca e Jarbas também disseram "sim" no altar. O casal, que teve um primeiro encontro bem emocionante, decidiu trocar as alianças e se casar no episódio final de "Casamento às Cegas Brasil 3". Um dos momentos mais marcantes de Jarbas e Bianca na temporada foi quando eles fizeram uma tatuagem com o desenho de uma porta e o número "3", simbolizando a cabine em que os dois se conheceram na primeira fase do experimento.

Não, você não leu nada errado: pela primeira vez, todos os participantes de "Casamento às Cegas Brasil" disseram "sim" e se casaram no último episódio da temporada. Isso nunca tinha acontecido antes, já que, nas duas temporadas anteriores, sempre teve ao menos um casal que desistiu do casamento na última hora. Os dois últimos episódios de "Casamento às Cegas Brasil 3" estreiam amanhã, dia 21 de junho, enquanto o aguardado episódio do reencontro entre os participantes será disponibilizado no dia 2 de julho.

sobre
o mesmo tema