Por Victor Viana
O RBD foi um fenômeno mundial e até os dias de hoje a banda é lembrada com muito carinho. E o que isso significa? Que os ex-integrantes precisam ouvir constantementes perguntas sobre um possível retorno ou reencontro. Alfonso Herrar foi questionado sobre o assunto mais uma vez e deu uma resposta não muito agradável.

Alfonso Herrera e Maite Perroni se reencontraram recentemente e tiraram uma selfie para registrar o momento. Nem é preciso dizer que essa imagem deixou os fãs de RBD malucos, né? Ou seja, perguntas sobre um possível reencontro voltaram a pipocar na mídia e, apesar de alguns integrantes já terem deixado claro que isso não vai acontecer tão cedo, o programa mexicano "Despierta America" entrevistou Poncho e voltou a fazer essa velha pergunta. Será que a resposta do ator mudou?

"Passaram-se 12 anos e essa pergunta [sobre retorno] é a que se faz constantemente. Mas seguiremos dizendo o mesmo nas respostas", respondeu. Mas antes que alguém diga que ele é mal agradecido, o mexicano faz questão de reconhecer como o RBD foi importante para a sua carreira. "Eu diria para o Poncho de 12 anos atrás que foi maravilhoso viver essa época, porque isso me faz a pessoa que sou", completou. Fofo, né? Porém, nada de reencontro por enquanto...

Sobre o Maite Perroni, Alfonso disse que o tempo longe não atrapalha o relacionamento deles. "Maite e eu nos adoramos. Eu sempre digo que nossa amizade é como um jogo de xadrez. Deixamos ali, podemos deixar de nos ver por três anos, mas voltamos ao tabuleiro e as peças estão ali", declarou. Bom saber que, mesmo com a distância, eles ainda possuem carinho um pelo o outro. Bom, para ficar por dentro de qualquer novidade sobre o RBD ou Poncho, Maite, Dulce, Anahi, Christian e Christopher, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Alfonso Herrera Rodriguez
Você já parou pra pensar que o Alfonso Herrera é, na verdade, brasileiro?
Pode perguntar sobre um reencontro do RBD para Alfonso Herrera, mas não espere uma resposta positiva
Alfonso Herrera e Maite Perroni se encontram e nosso coração RBDmaníaco não estava preparado
Alfonso Herrera está fazendo aniversário de 36 anos e vamos provar que ele só melhora com o tempo
ver todas as notícias de Alfonso Herrera Rodriguez Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema