Por Carolinne Rigotti
Já que o reencontro do RBD não vem nunca, nós nos contentamos quando os ex-integrantes se esbarram por aí, né? Alfonso Herrera e Maite Perroni se encontraram e publicaram o registro do momento, com direito a declaração e tudo. E é claro que o coração de todo fã ficou iluminado com a publicação! Não tem jeito, nunca vamos superar!

Já não tem mais como discutir, todo mundo sabe que os integrantes do RBD não são grandes amigos e não se encontram com frequência, não é mesmo? Mas é claro que coração de fã não desiste nunca e sempre estamos na esperança de alguma novidade sobre eles - e melhor ainda se forem juntos! Para a felicidade da galera, Alfonso Herrera e Maite Perroni se esbarraram na vida e publicaram foto do momento! É claro que a galera ficou enlouquecida com isso, né?

Foi Poncho que surpreendeu com a foto ao lado da ex-colega de grupo e rolou até declaração deles no Twitter! Olha, sinceramente...

Os fãs já ficaram naquela agitação após a publicação, claro: "Olhem esse encontro", "Encontro do século", "Silêncio, estou chorando", "Achei que era uma reunião de reencontro", "Vivi pra ver isso" e "Um tiro assim de manhã" foram alguns dos comentários que surgiram na publicação - fora, é claro, a chuva de "reencontro do RBD?" que sempre surge em casos assim. A esperança nunca vai morrer mesmo, né?

Reencontro?

Com essa onda de reencontros que estão surgindo entre as bandas, é claro que os fãs do RBD também ficaram com essa expectativa. O problema é que o assunto já rola há tempos e, mesmo que alguns integrantes não sejam totalmente contrários à ideia, outros já deixam avisado que a fase já passou e que devemos superar. Ai gente, será que não rola nem uma turnezinha? Vamos esperar para ver, né? Até lá, não esqueça de ficar de olho para mais novidades!

Alfonso Herrera Rodriguez
Você já parou pra pensar que o Alfonso Herrera é, na verdade, brasileiro?
Pode perguntar sobre um reencontro do RBD para Alfonso Herrera, mas não espere uma resposta positiva
Alfonso Herrera e Maite Perroni se encontram e nosso coração RBDmaníaco não estava preparado
Alfonso Herrera está fazendo aniversário de 36 anos e vamos provar que ele só melhora com o tempo
ver todas as notícias de Alfonso Herrera Rodriguez Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema