Por Gabriel Betbeder
A Disney sempre faz a gente chorar, não tem jeito!
A Disney sempre faz a gente chorar, não tem jeito!
Vai pegando o lencinho porque lágrimas vão cair!

A Disney é profissional em fazer a gente se emocionar com as suas trilhas sonoras de filmes, né? E pra relembrar esses bons tempos, resolvemos separar pra vocês as 7 músicas de várias produções que nos deixaram com lágrimas nos olhos. Preparem-se pra trazer de volta aqueles feelings de nostalgia e aquela vontade de cantar para o mundo inteiro!

7- "I Gotta Go My Own Way": "High School Musical 2"

Voltem um pouco no temo e relembrem essa cena. Todo mundo ficou com o coração partido quando Gabriella (Vanessa Hudgens) resolveu deixar seus amigos e seu amor, Troy (Zac Efron), nas férias de verão. Temos certeza que muitos se emocionaram, confessem!

"I Gotta Go My Own Way", de "High School Musical 2"

6- "Siempre Brillarás": "Tini, Depois de Violetta"

No nosso sexto lugar está nada menos que a música que mostrou a evolução de Violetta (Martina Stoessel) para Tini. É lindo ver a transição da personagem e da própria cantora. Foi um ótimo fechamento para o seriado, não acham?

"Siempre Brillarás", de "Tini, Depois de Violetta"

5- "This Is Me": "Camp Rock"

"This is real, this is me"! SOCORRO, QUE HINO! Podem se passar anos, ainda vamos cantar com toda as forças as letras dessa música, porque ela é simplesmente maravilhosa!

"This Is Me", de "Camp Rock"

4- "The Climb": "Hannah Montana, O Filme"

Essa música... precisamos assumir que temos uma queda por ela, sem mais. Toda vez que ouvimos temos aquela vontade de cantar com todo o nosso coração e alma. Afinal, ela é aquele tipo de hit que passa uma mensagem tão linda, que sabemos que a letra afetou a vida de muitos fãs de um jeito positivo.

"The Climb": "Hannah Montana, O Filme"

3- "Beauty And The Beast": "A Bela e a Fera"

É claro que "A Bela e a Fera" não ia ficar de fora, né? O filme recém lançado já é um sucesso de bilheteria, acreditem! Temos um sentimento tão puro por essa música, que não importa a versão, todos sempre irão se emocionar e amar com todo o coração.

"Beauty And The Beast": "A Bela e a Fera"

2- "Wouldn't Change A Thing": "Camp Rock 2"

Tá na cara que esse é aquele tipo de música que a gente tem aquela vontade de encontrar alguém e soltar a voz no karaokê, né? Como não amar Joe Jonas e Demi Lovato cantando juntos, né?

"Wouldn't Change A Thing", de "Camp Rock 2"

1- "Can I Have This Dance": "High School Musical 3"

Claro que o primeiro lugar da nossa lista tinha que ser para a música que todos morrem de amores, né? Aquele momento mais fofo, romântico e emocionante de Troy e Gabriella! E a gente já sabe que a franquia vai ter uma continuação, mas os atores principais não serão os mesmos que nos outros 3, pra tristeza dos fãs. Dá logo o play!

"Can I Have This Dance", de "High School Musical 3"

Nossa listinha chegou ao fim, mores. Não esquece de comentar quais músicas dos filmes da Disney te fizeram chorar e acompanhar o que a gente posta pra vocês!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema