Por Aline Carvalhal
Gadget começa a ser vendido em março na loja ThinkGeek.

Uma das lojas mais amadas do público geek, a ThinkGeek , está oferecendo um relógio de pulso inspirado nos clássicos arcades dos anos 90. O item já está arrastando milhares de fãs que não veem a hora (!) de colocarem as mãos no gadget. O "Classic Arcade Wristiwatch" começa a ser vendido em março e promete deixar os smartwatches para trás com todo seu carisma nostálgico.

O relógio analógico é inspirado no arcade do jogo clássico "Asteroids" e tem luzes que podem ser ativadas pressionando o botão "fire". Ele também faz o som do jogo e com certeza vai te teletransportar para uma época muito especial da sua infância.

De acordo com o site, o joystick do fliperama é um ornamento "porque nós não conseguimos encaixar nada de mais legal nesse relógio". O gadget vem em uma caixinha e é ideal para presentear. O preço, claro, acaba sendo mais salgado se levarmos em consideração o frete da loja para o Brasil. Você pode compra-lo por US$59.99 (cerca de R$140).

Interessados no relógio devem cadastrar o email para receber a mensagem de alerta assim que o item começar a ser vendido, ou adicioná-lo à lista de desejos.

Você prefere esse ou o relógio da Lego?

sobre
o mesmo tema