Por Pedro Lino
Verdade ou não, outras empresas não param de apresentar novidades para este "novo" gadget.

Desde de 2013 as especulações sobre o relógio inteligente da Apple, iWatch, estão causando polêmica. Porém o jornal de Taiwan, Economic Daily News, afirma que o iWatch é verdade verdadeira e que ele será lançado ainda em 2014.

Após a Apple contratar um especialista em sono o rumor ficou mais forte. O novo Gadget deve ser anunciado no segundo semestre de 2014, de acordo com o jornal. Eles tiveram acesso a um documento que confirmava a produção do aparelho e listava os materias que será usado ma produção do gadget.

Entre as peças citadas a tela de safira chama a anteção. Ela é mais forte que o Gorilla Glass - no quesito resistência a safira só perde para o diamante. Será que o iPhone 6 vai ter tela de safira?

Outras empresas estão a mais tempo investindo no mercado. A Samsung , após começarem os rumores sobre o iWatch, lançou o Galaxy Gear. Este ano dois outros modelos foram anunciados pela mesma empresa: o Gear II e o Gear fit. Eles estão equipados com medidor de batimento cardíaco e auxiliam as pessoas nas atividades físicas.

Apple
iPhone 15: 7 novidades da Apple que vão te fazer querer abandonar de vez o Android
Este novo botão do iPhone 15 pode fazer tudo
Apple terá que modificar iPhone. Entenda o que vai acontecer
7 coisas que podemos comprar com o valor do iPhone 13
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
sobre
o mesmo tema