Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Quem disse adeus e quem permanece arrasando nas telinhas? Confira!
Quem disse adeus e quem permanece arrasando nas telinhas? Confira!
Quer saber quem conseguiu continuar nas telinhas americanas? Vem!

Com a aproximação do fim das temporadas das séries americanas, começam a surgir as confirmações de quem continuará nas telinhas e de quem vai embora de vez. Com poucas surpresas, aparecem por aqui, "Once Upon a Time", "Revenge", "Star-Crossed" e mais!

Enquanto umas conseguiram consolidar seu sucesso de vez, outras não agradaram de jeito nenhum os telespectadores... Quer saber quem foram os vencedores e quais foram as vítimas?

"Revenge", "Once Upon a Time" e "Agents of SHIELD": Renovadas!

A ABC pode dar pulinhos de alegria, porque três das suas principais séries não só conquistam cada vez mais fãs, como deixam a audiência do canal nas alturas! "Revenge" e seus acontecimentos bombásticos vão garantir mais adrenalina na 4ª temporada.

Enquanto isso, "Once Upon a Time" levará os telespectadores para outro reino no próximo ano. A estreante "Agents of SHIELD" surpreendeu por suas participações mais do que especiais e ação de tirar o fôlego do início ao fim, por isso ganhou a 2ª temporada!

"Star-Crossed", "The Tomorrow People" e "The Carrie Diaries": Canceladas!

Enquanto umas comemoram, outras colocam o rabinho entre as pernas e vão embora... O canal The CW pode ter sucessos como "The Vampire Diaries" e "Arrow", mas tem gente lá que não tem a mesma sorte que essas.

As ficções científicas não tiveram chance na emissora, já que a romântica "Star-Crossed" e a agitada "The Tomorrow People" foram canceladas na primeira temporada! A veterana "The Carrie Diaries" não atingiu o sucesso de sua série mãe e não conseguiu passar do 2º ano. #tristefim

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema