Por Victor Viana
Resso: 5 motivos pra você baixar o app!
Resso: 5 motivos pra você baixar o app!
Você gosta de música? Gosta de conversar sobre esse universo com seus amigos? Ama participar de challenges e estar por dentro de todos os maiores sucessos? E também é aquela pessoa que sempre compartilha o que tá ouvindo? Então pode ter certeza que o aplicativo Resso é pra você! E, se isso tudo ainda não te convenceu a baixar, aqui te damos mais 5 motivos!

Depois de 2020 ficou bastante claro o quanto a música é fundamental nas nossas vidas, né? Além dos milhares de hits que foram lançados, tivemos muitos virais que só fizeram sucesso nas redes sociais porque vinham acompanhados de uma boa trilha sonora. Então, se você é muito apaixonado por música, talvez seja a hora de saber o que é Resso. Com o objetivo de ser mais do que um serviço de streaming, o intuito é criar uma comunidade onde se consome e faz música. O Purebreak tá sentindo que você tá interessado, viu? Então, se já rolou uma curiosidade, se liga nestes 5 motivos que vão te fazer querer baixar o app Resso agora!

1 - Diferente de outras plataformas de streaming, Resso é mais do que um lugar onde você pode ouvir suas músicas. A plataforma também te dá a oportunidade de criar coisas novas e compartilhar isso com seus amigos. É o que eles chamam de streaming social de música. Quem é do tipo que adora criar coisas novas, vai achar o seu lugar.

2 - Como Resso é parceiro do TikTok, é muito mais fácil encontrar as músicas que fazem sucesso nos virais da plataforma. Sabe aquela música que tá todo mundo usando e você não conhece? Fica bem mais tranquilo de achá-la no app, através do canal TikTok, que contém o Top 20 da plataforma, além de playlists criadas pelos usuários com músicas que eles descobriram por lá. Você vai achar desde "Savage", da Megan Thee Stallion, até "Lexaed", do Jawsh 685, que também bombou bastante.

3 - Outro ponto positivo são as funcionalidades que Resso tem. No aplicativo, você possui acesso às letras da música e pode acompanhar tudo enquanto canta e ouve as faixas. É possível compartilhar as letras e também comentar nas músicas dos artistas e dos seus amigos, criando assim uma comunidade com todos eles.

4 - Sabe quando você compartilha uma música nas redes sociais e fica com a impressão de que ninguém está dando muita bola? No Resso não tem isso! Além do próprio mecanismo de compartilhar canções com os seus amigos, estamos falando de um espaço onde a música é o principal elemento e a conversa pode rolar solta nos comentários.

5 - Você consegue usar as principais funcionalidades do Resso de maneira gratuita. Porém, para ter acesso a outras, como download ilimitados, melhor qualidade de áudio e possibilidade de pular e reproduzir músicas sem anúncios, basta assinar o serviço premium do app que, de Dezembro a Janeiro, está sendo oferecido de graça, mas por tempo limitado (3 meses). Tá valendo a pena o custo/benefício, né? Você encontra Resso na Play Store e Apple Store. E aí, bora baixar?

sobre
o mesmo tema