Por Beatriz Vianna
O TikTok virou febre entre os famosos brasileiros e, por isso, o Purebreak foi atrás dos perfis que estão bombando na rede social ao lado. Se você faz parte do clube dos que estão viciados em gravar challenges ou ainda está tentando entender como esse universo funciona, é bom ficar ligado(a), viu?! Confira a nossa lista e já salva os @'s para seguir por lá!

Sem dúvidas, o TikTok é a rede social do momento. Mesmo que você ainda não tenha o aplicativo, os challenges invadem qualquer timeline. E, por falar neles, vários famosos brasileiros já se converteram a esse universo. Maisa é uma que volta e meia compartilha seus mini vídeos em outras redes sociais. Mas não é só ela que anda bombando por lá não, viu?! O Purebreak preparou uma lista com vários nomes que estão arrasando e que você precisa seguir já!

1. Maisa

De rainha do Twitter à rainha do TikTok: a Maisa não decepciona em nenhuma rede social. Se você também é fã da apresentadora, está mais do que na hora de acompanhar o perfil dela no TikTok e topar todos os challenges de dança!

2. Luísa Sonza

O TikTok da Luísa não é só de cantoria, não, viu?! A dona do hit "Braba" também diverte os seguidores com seus vídeos engraçados ~e bem aleatórios.

3. Lázaro Ramos

Certamente, você não sabia que precisava seguir o Lázaro Ramos no TikTok até conferir os vídeos do ator na rede social.

4. Camila Queiroz

Enquanto "Verdades Secretas 2" não estreia nas telinhas, dá pra matar a saudade da Camila no TikTok, que tem arrasado nos vídeos, principalmente, ao lado do mozão, Klebber Toledo.

5. Juliana Paiva

Para quem está se divertindo muito com a Cassandra na reprise de "Totalmente Demais", vai adorar saber o que a Juliana Paiva anda aprontando por lá!

6. Agatha Moreira

A Agatha Moreira é outra que tem dado um show na plataforma. E, de bônus, você ainda fica por dentro dos challenges de casal que a musa faz com Rodrigo Simas. Fofos demais, né?! <3

7. Anitta

E a Anitta que faz challenges com os vídeos zoados de si mesma que tem por aí?!

8. Tatá Werneck

A Tatá Werneck, praticamente, nasceu para ser uma tiktoker! Sem contar nos vários vídeos que a mãe de Clara Maria posta com o maridão, Rafa Vitti pra gente babar e rir mais ainda com esse casal!

9. André Luiz Frambach

O ex-"Malhação" está servindo muito à comunidade tiktoker!

10. Ludmilla

Lud canta, dança, dubla e tudo mais que você possa imaginar!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema