Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Amanda, Adrilles, Fernando e Cézar vão sofrer antes de chegarem mais perto do prêmio de R$1,5 milhão do reality.

As fortes emoções causadas pela saída de Mariza do "Big Brother Brasil 15", da Globo, na última terça-feira (24), foram só o início da tensão que será a final do programa. Enquanto Adrilles, Amanda, Cézar e Fernando ainda permanecem no reality, a direção do programa promete novas surpresas para os confinados. Uma delas será a volta do Big Fone, que vai tocar nesta quinta-feira (26) e vai punir um deles. Entenda a situação!

Ao vivo, durante a exibição do "BBB15", o telefone da casa mais vigiada do país vai tocar e levará um dos participantes direto para o grupo do Tá Com Nada. Isso mesmo! Essa será a segunda vez que o Big Fone toca... anteriormente, a 1ª chamada levou Luan direto para o Paredão. Parece uma punição pequena, mas para os integrantes da nave mais louca da Globo ficar sem comida nessa altura do campeonato não é a melhor das opções.

Nos próximos dias, ainda haverá a prova do líder que deve definir quem já está na final do reality. E você está torcendo para quem nessa nova disputa? Vote na enquete do Purebreak ou assista o programa todos os dias na Globo, sempre depois de "Babilônia" ou, aos domingos, do "Fantástico".

Big Brother Brasil
6 provas de que Projota, do "BBB21", é um vilão fracassado
Quem sai no próximo paredão do "BBB21": Arthur, Projota ou Lumena?
Todo mundo é a mistura de um participante do "BBB20" e "BBB21"
12 curiosidades sobre Camilla de Lucas, do "BBB21"
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema